quinta-feira, 26 de março de 2015

SE EXISTE UM JORNALISTA EXEMPLAR, IMPARCIAL, FANTÁSTICO, CHAMA-SE 'JÂNIO DE FREITAS', ARTICULISTA DO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO, HÁ DÉCADAS, MAS.....



........o jornal A FOLHA DE SÃO PAULO não é mais aquela! Se alinhou com os demais PASTELÕES, COMO: ESTADÃO, GLOBO, VEJINHA, ÉPOCA, ISTOÉ, REDE GLOBO, REDE BANDEIRANTES E OUTRAS, e ai, salvaram-se desse jornal um homem honrado como o Jânio, também, um Juca Kfoury , que não é da área política e nem econômica, mas, sim, esporte, e, o humorista MACACO SIMÃO, do Zé Simão! Os demais são politiqueiros, parciais, onde, há mais de 5 anos, segundo eles, nada LULA e nem DILMA FIZERAM NADA QUE PRESTASSE! Os editoriais uma catástrofe, sempre pegando temas contra o governo! E eles não sabem da força das comunicações sociais que estão arrasando com as suas redações, também, os jornais, revistas, tvs, e cia.. Vejam, por exemplo, a noticia desse acidente do avião, recentemente: às 8 horas da manhã, o mundo já sabia detalhes pela MSM e outras fontes, e, os jornais, rádios e tvs, sem nada informar. Apenas, duas horas depois, em 'edições especiais', as redes de tvs divulgaram , também, as de rádios, como se fossem 'noticias do momento'! Até uns cinco anos atrás, ficávamos o dia todo esperando chegar o horário do 'JORNAL NACIONAL', ou, antes, os meus pais e amigos esperavam o 'JORNAL ESSO' para saberem as noticias do dia, mas, essa raça ainda pensa como na época do JORNAL DA ESSO!
 
Ainda pensam que mudam ou mandam em nossas opiniões públicas! Bem nos disse o Lula: 'SE EU DEPENDESSE DESSA MIDIA E DESSE SEUS EMPREGADOS, EU JAMAIS SERIA NADA NESTE PAÍS', uma verdade espetacular. Vejam que o Lula, no dia 14 de março deste, em tele-conferencia, falou para toda à Itália, pelo canal mais importante desse país, mostrando como tirou tantos milhares de brasileiros da miséria, onde ele enfatizou a valorização do salário mínimo, 'onde coloquei na CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA PARA QUE A ELITE NÃO TENTASSE TIRA-LO ATRAVÉS DE QUALQUER DECRETO', simplesmente, essa mídia nada divulgou, até hoje, mas, milhares e milhares de informações pela internet, por milhares de blogs, tomamos conhecimento, até das suas palavras! E sem dúvida: se não fosse essa rede de blogs, de forte presença dos brasileiros na internet, simplesmente, nem Lula e nem Dilma seriam presidentes do Brasil, não tenham dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário