domingo, 8 de março de 2015

AÉCIO AEROPORTO NEPOTISMO NEVES FOI 'INOCENTADO' NO PROCESSO LAVA-JATO, ONDE TODO O BRASIL TOMOU CONHECIMENTO QUASE 48 HORAS ANTES DA LISTA 'SIGILOSA', COM REPORTAGEM NO PASTELÃO ESTADÃO, POR QUE?



Se era 'sigilosa', por que saiu no jornal Estado de São Paulo, altamente comprometido com a oposição, quase 48 horas antes da lista ser divulgada pelo STF? Embaixo desse 'angu há carne'!
 
Vejamos: qual foi a denúncia contra o AÉCIO NEVES feita pelo Paulo Roberto, ex-diretor da Petrobrás, um dos seus ladrões da operação lava-jato, que afirmou que o seu 'chefe', o ex-deputado federal pelo PP, Jatene, o 'lider' da máfia que atuou na Petrobras, juntamente com os doleiros, teria dito que entregou DOIS MILHÕES DE REAIS A IRMÃ DO AÉCIO, QUANDO DA SUA CAMPANHA PARA SENADOR PELO ESTADO DE MINAS GERAIS, cujo dinheiro saiu da maracutaia que existia em FURNAS (hidrelétricas), onde, por acordo politiqueiro, o Aécio era quem indicou o diretor na gestão do fhc! Os procuradores, juntamente com a policia federal, indicou o Aécio para ser analisado, mas, o procurador chefe, mineiro como é, resolveu tira-lo desse processo pelo fato, PASMEM, SENHORES, DE QUE O OBJETO DA OPERAÇÃO LAVA-JATO ERA A ROUBALHEIRA DA PETROBRAS, E QUE ESSA DENÚNCIA CONTRA O 'MINEIRINHO' era de roubalheira em FURNAS! E acrescentou mais: quem disse que mandou estar morto, e, o diretor ladrão, braço direito do safado finado, não se lembrava do nome da irmã de Aécio! Que beleza! E nós, na campanha eleitoral, vimos o quanto essa sua irmãzinha era importante na sua vida! Era como a 'primeira-dama' do governo de Minas Gerais, onde tomava conta da bilionária conta de publicidade do irmãozinho!
 
Eu, leigo como sou na área policial, fico deduzindo: será que essa decisão do Procurador-chefe é igual a uma de um delegado de policia, que, ao receber um ladrão de galinha, que pulou o muro da casa de um tal JOSÉ, foi preso com a galinha, e lá, os investigadores disseram ao delegado que ele, JOSÉ, teria roubado, também, a casa do vizinho, um tal JOÃO! O delegado, sem ninguém entender, diz: 'ele foi preso pelo roubo da galinha do JOSÉ, o JOSÉ NÃO RECLAMOU, portanto ele estar solto, pois, o objeto dessa investigação era a sua casa e não a do JOÃO! Isto deixou os investigadores decepcionados!
 
A nossa esperança é que o procurador-chefe do MPF, tão bonzinho com o mineirinho, em sua decisão, mandou arquivar essa denuncia, mas, como todo arquivamento, ele poderá ser desarquivado, e ai espero que o PT, no Senado, abrar uma CPI para investigar essa roubalheira em FURNAS, começando por essa denúncia!
 
Como nada acharam contra Lula e Dilma, deixando os golpistas arrasados, decepcionados, principalmente, essa oposição fajuta, essa mídia que desejava e deseja, a qualquer custo, cassa-los da vida política, principalmente, visando a eleição de 2018 do Lula, agora estão inventando que o governo federal usou 'o seu prestigio' junto ao MPF, a PF, ao Juiz Moro, ou seja, um conjunto de investigadores, com toda a imprensa cobrando e fiscalizando, para que tirassem o LULA e DILMA DO PROCESSO, tudo para encobrir as falcatruas descobertas do Guerra, líder do psdb, também, pasmem, morto (eu nunca vi tanto morto malandro!), onde o doleiro e o ex-diretor da petrobras informaram que lhe deram DEZ MILHÕES DE REAIS PARA O PARTIDO, TUDO, PASMEM, PARA ACEITAREM O FIM DA CPI DA PETROBRAS, A PRIMEIRA, NO ANO PASSADO, o que ocorreu, inclusive, a própria mídia ficou 'decepcionada', como, também, esconderem o fato do 'operador do Aécio' em Minas Gerais, em todas as suas campanhas, o ANASTASIA, eleito senador por MG, tenha recebido UM MILHÃO DE REAIS EM 2010! O Eduardo Campos estar envolvido, e muito, mas, novamente, o cara estar morto! E morto rico é uma coisa, morto pobre é outra!
 
Os golpistas estão armando, mais uma das várias tentativas de golpear a Presidente Dilma do Poder, conquistado pelas regras democráticas! É a chamada BURGUESIA PAULISTANA, CONFORME BEM NOS DISSE O BRESSER-PEREIRA, FUNDADOR DO PSDB, EX-MINISTRO DO FHC QUANDO ERA PRESIDENTE, ONDE ESCREVEU UM FANTÁSTICO ARTIGO SOBRE ELA (leiam no meu blogdopovão, há poucos dias), onde resume que tudo isto é o ÓDIO QUE ESSA BURGUESIA NUTRE PELO LULA E DILMA!
 
Mas, de uma maneira geral, eu gostei do processo aberto do Lava-Jato, apesar de muitas das minhas criticas ao trabalho realizado, com muita exposição,  com a pressão, infernal, sobre as famílias e os presos, onde esses eram tratados como 'perigosos para a sociedade', mas, tenho que elogiar, pois, da lista negra como estão chamando, 95% dos 'eleitos' merecem estar na penitenciária! Alguns nomes acho injustos, como o senador do PT por Pernambuco, Humberto Costa, da Senadora por Santa Catarina, ex-ministra da própria Dilma e alguns poucos outros. Vamos aguardar, mas, não me conforme em não ver o Aécio ser investigado pelo fato do objeto do lava-jato não ser FURNAS! A corrupção não possui cores! O DINHEIRO PÚBLICO DA PETROBRAS, DE FURNAS, OU DE OUTRAS UNIDADES DO GOVERNO, TODOS PERTENCEM AO POVO, PORTANTO, HAVENDO ROUBO TEM QUE SER APURADO! A outra falha, foi 'excluirem' as denúncias da gestão do genro do fhc na petrobras, tendo ele como presidente do Brasil, onde um dos ladrões delatores afirmou que tudo começou em 1997, nessa gestão, onde mudaram todo o critério de contratação, mas, por pressão, retiraram esse perído, deixando, pasmem, senhores, o período iniciado por Lula! Como prova dessa roubalheira começada na gestão do fhc, o jornalista Boechat, da bandeirantes, na época em O Globo, recebeu o prêmio ESSO DE JORNALISMO por ter denunciado essa roubalheira; nessa mesma época, também, da GLOBO, o jornalista Paulo Francis, também, denunciou, e, ao invés de investigar a petrobras, investigaram o Francis, onde esse veio a falecer por depressão face a pressão da justiça americana!
 
É duro sabermos desse arquivamento da denúncia contra o Aécio, nós que sabemos da maracutaia que foi a construção do aeroporto na fazenda do seu titio, a 7 km da sua fazendinha, onde se gastou 14 milhões de reais do povo mineiro, e o mais grave ainda, o titio ficava com a chave desse equipamento! E outras denúncias, como nepotismo, super-faturamento das publicidades das suas rádios e jornal, etc., etc.. Por sinal, breve falarei sobre uma nova denúncia contra esse cidadão, ainda governador, com a sua ajuda, de pai para filho, para a Nestlé usar e abusar das águas termais de São Lourenço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário