segunda-feira, 23 de março de 2015

ASSIM COMEÇOU, NA EUROPA, O NAZISMO, UMA IDÉIA LOUCA, ASSASSINA, GERADA POR VÁRIOS PENSAMENTOS DE INTELECTUAIS , COMO, TAMBÉM, CIENTISTAS DA BIOLOGIA, DA ÁREA MÉDICA!



O mundo moderno, humano, estar assustado com a repetição de um fenômeno, antes do surgimento dos criminosos NAZISTAS, denominado XENOFOBIA .
 
ROPEIA, ou seja, uma caçada aos povos de outros países, os chamados IMIGRANTES, especialmente, o povo judeu! O 'sinal de alerta' já foi dado pelo governo de Israel, onde, através de incentivos de milhares de dólares, mudança de identidade, casas próprias, empregos, etc. para que os nascidos na Europa, mas, judeus, saiam desse continente, pois, sem dúvida, acham que o momento atual, com tantos movimentos contra esse povo e outros povos imigrantes (é bom frisar que judeus nasceram na Europa, na sua maioria, mas, pela tradição desse povo ele não se julga nacional onde nasce, e, sim, 'judeu', dizem até que é uma das causas, históricas, bíblicas inclusive, de serem perseguidos a vida toda. Por exemplo, um judeu que nasce no Brasil não se julga brasileiro, mas, sim, ISRAELENSE! Quando aconteceram os tristes acontecimentos com o assassinato de diversos 'chargistas', em Paris, também, quatro judeus, nascidos na França, inclusive, bisavós, avós , seus pais e eles, mas, seus familiares exigiram que fossem sepultados na 'TERRA PROMETIDA', ou seja, Israel! Vejam, senhores, foram criados, educados, etc., tudo com o dinheiro do Povo Francês, claro, eles, também, mas não se sentiam 'franceses', e isto torna o povo judeu censurado por todos os demais! Claro, com poucas exceções, uma delas, o Brasil, onde até ÁRABES SÃO AMIGOS DOS JUDEUS, é só passear um dia pela 25 de março em São Paulo, Capital.
 
Um resumo da reportagem com o título 'COMBINAÇÃO CATASTRÓFICA: TERRORISMO, ISLÂ E A XENOFOGIA EUROPEIA', publicado no jornal Folha de São Paulo, em 18 de janeiro deste ano:
 
'Cientista político volta às contribuições do mundo islâmico ao Ocidente para pensar uma relação que se torna especialmente problemática desde finais do século 19. Políticas de segurança e ações de inteligência serão insuficientes para conter o MONSTRO INCUBADO NA MARGINALIZAÇÃO E NO PRECONCEITO.
 
Entre os séculos 7 e 15, a civilização muçulmana forjou importantes legados não apenas para o desenvolvimento do sistema econômico-comercial, mas, sobretudo, para o avanço científico nas sociedades nas sociedades europeias. Aquele período representou o apogeu da integração e o intercâmbio de conhecimento entre o mundo ocidental e o mundo islâmico - e audou a conduzir a humanidade a um patamar superior de progresso. ....Lembremos de 'O Cânone da Medicina', do médico, físico e filósofo muçulmano-persa Ibn Sina que influenciou as universidades da Europa e de todo o Mundo!

Essa é minha: e a influencia do império TURCO-OTOMANO, que dominou a Europa por mais de um século, influenciando esses povos desses continentes, marcando, e muito, o povo europeu, com forte influencia árabe e muçulmana? E o poderoso império romano, tomando conta de todos os povos dessas regiões, trazendo culturas, educações e convivios entre eles? Hoje, os europeus querem expulsa-lo como se fossem 'estranhos'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário