quinta-feira, 26 de março de 2015

ANTIGAMENTE, TALVEZ, UNS DOIS ANOS ATRÁS, ANTES DO DITO MENSALÃO DO PT, AS OPERAÇÕES POLICIAIS USAVAM 'LARANJAS', OU, 'DEDOS-DUROS', LADRÕES MENOS PERIGOSOS, QUE VIVIAM NOS MEIOS DAS QUADRILHAS, PARA DEDURAREM OS SEUS 'PARCEIROS' AOS PODERES POLICIAIS, E, EM TROCA, RECEBIAM 'LIBERDADES', MAS, NA PRÁTICA, DIZEM, QUANDO OS INVESTIGADORES JÁ ESTAVAM COM TODAS AS INFORMAÇÕES DA QUADRILHA, MANDAVA MATAR OS 'DEDOS-DUROS', INCLUSIVE, PARA QUE A SOCIEDADE NÃO OS CONHECESSEM! MAS, ESSES 'BANDIDOS' PASSARAM A SER, AGORA, DENOMINADOS DE 'DELATORES', TRATADOS COMO 'HERÓIS', ONDE AS SUAS DENÚNCIAS SÃO CONSIDERADAS....



.....pelos procuradores do ministério público , policiais federais, tudo avalizado pela JUSTIÇA FEDERAL, no caso do Lava-Jato, o Juiz MORO, como 'verdades puras', cujas essas fontes são consideradas por eles 'como CONFIÁVEIS'!  O mundo jurídico, independente, sem partido, portanto, 'DEFENSORES DA ACADEMIA JURÍDICA' condena, veementemente esse PROCESSO DE DELAÇÃO, que, segundo eles, é uma excrecência jurídica, usada com meio de pressão, como o REGIME MILITAR FAZIA, arrancando na marra, inclusive, vergonhosamente, prensando as famílias dos investigados, e, o mais grave ainda, já os considerando RÉUS, SEM SEREM JULGADOS, onde são expostos, algemados, mostrados pelas redes de televisão, jornais publicando fotos, e outras arbitrariedades, ´meios 'dignos' de ditaduras! ESTÃO CONDENANDO PESSOAS, MESMO QUE SEJAM PROVADAS AS SUAS INOCÊNCIAS JÁ COMO BANDIDOS, RÉUS!
 
Fizeram uma festa com essa lista que entregaram ao STF, mas, para a nossa decepção, onde pensávamos que era um pedido de abertura de processos, simplesmente, atestando o quanto a policia federal, com seus agentes; o ministério público federal, com seus agentes, e o próprio Juiz MORO, FORAM INCOMPETENTES, INJUSTOS, ONDE DIVULGARAM TODO TIPO DE 'PROVAS', VIDEOS, ÁUDIOS, ETC., para no final dizerem ao STF que não tinham provas 'judiciais', e, sim, pasmem, 'indícios', onde tudo irá começar do zero, pasmem, senhores , do zero, que, segundo especialistas, somente em meados de 2016 teremos, talvez, possíveis condenados!
 
NA MINHA OPINIÃO, E SEI QUE DE VÁRIOS JURISTAS FAMOSOS DO BRASIL, RESSALTO-LHES, INDEPENDENTES, essa DELAÇÃO PREMIADA É UMA FÓRMULA QUE ESSES 'INVESTIGADORES' E ESSE JUIZ USAM PARA TRABALHAR POUCO, FÁCIL, ONDE USAM ESSES MALANDROS PARA FALAREM O QUE DESEJAM, ATIRANDO PARA TODOS OS LADOS, E, SEM NENHUMA INVESTIGAÇÃO PRÉVIA, MANDAM A POLICIA FEDERAL PRENDER EMPRESÁRIOS, QUE, POR MAIS CORRUPTORES QUE SEJAM, NÃO SÃO ASSASSINOS, PORTANTO, PERIGOSOS EM VIVEREM EM NOSSA SOCIEDADE LIVRES! Eu não posso aceitar essas prisões, há mais de quatro meses, antes do natal do ano passado, onde ficam expostos como 'OS MAIORES BANDIDOS DA NAÇÃO', algemados, com toda à exposição possível, onde nem FERNANDINHO BEIRA-MAR TEVE TANTO!
 
Eu não sou jurista, nem advogado, mas sou um Auditor, portanto, conheço um pouco da lei, onde somos proibidos de divulgar, nem para a família, qualquer ato ilegal que presenciamos ou identificamos em uma auditagem, cabendo qualquer divulgação pela autoridade judicial, depois da condenação do réu! Ou melhor, não podemos nem divulgar que estamos realizando auditoria! Portanto, como a democracia pode aceitar um FESTIVAL DESSE COMO O LAVA-JATO? Somente os que desejam ver o 'circo pegar fogo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário