domingo, 1 de março de 2015

QUEM DUVIDA DA EXISTENCIA DOS DIABOS, NA TERRA, BASTA ASSISTIRMOS OS LOUCO ASSASSINOS, QUE MATAM EM NOME DE 'UM DEUS', DENOMINADOS DO 'ESTADO ISLÂMICO', OU 'EI'!




Realmente, estamos chocados com tantas cenas terríveis que estamos presenciando por parte desses monstros , que se dizem humanos, na verdade uns loucos assassinos, onde fazem festas pelos assassinatos! Nem assassinos tradicionais  vibram após abaterem as suas vítimas! Não outra solução a não ser com a presença, em terra, de milhares de soldados para combate-los, homem a home, pois, apesar dos aviões, especialmente, DRONES despejarem centenas e centenas de toneladas de bombas, e outras armas perigosas e modernas, matam-se cem, como cobras, aparecem mais duzentos! 80% desses monstros vieram da Europa, onde lá viviam como bichos, sendo tratados com preconceitos diversos, como se fossem sub-humanos, e, ai estamos vendo essa espécie de 'vingança'! Não há dúvida que tudo isto foi gerado pelo racismo dos europeus contra outros povos, especialmente, os originários das suas antigas colônias! Mas, o que podemos esperar dos Europeus, uma verdadeira 'colcha de retalhos' de povos, que nunca se entenderam, que não se julgam da mesma nacionalidade, que se julgam adversários? Não é à toa que duas guerras mundiais, as únicas, vieram desse continente, e, diversas outras, quase cem! Vejam: países do tamanho do Estado de Sergipe, vizinhos, falam línguas diferentes; costumes diferentes! Em um mesmo país, como a Bélgica, três povos falam línguas diferentes: francês, inglês e flamingo, essa, segundo os que se julgam 'verdadeiros belgas', são os verdadeiros povos dessa Nação!
 
Mas, como um cidadão, nascido no Kuwit, oriente médio, veio com os seus pais, pobres, e foram viver em Londres, e, lá se desenvolveram, sendo considerados de classe média, residindo em bairros confortáveis, e, esse 'monstro', até 21 anos de idade, estudando em uma das melhores faculdades de Londres, onde se formou em tecnologia de informática, inclusive, já estagiava, e, de uma hora para outra se transforma em monstro dessa espécie, inclusive, é o responsável por vários degolamentos, onde , dizem, ele faz questão de ser o verdugo! Dizem amigos, inclusive colegas de faculdade, que essa sua transformação para esse terrorismo terrível, sanguinário, foi após uma excursão a um safari na África!
 
É ai que eu gostaria de perguntar aos 'entendidos', que acham que o péssimo tratamento dado a essa gente que foi morar e viver na Europa para entrarem nesse bando de assassinos, é o motivo principal, quando comparamos com esse 'inglês', vivendo com toda a mordomia em Londres, inclusive, os seus pais são comerciantes, vivendo bem, onde estão estarrecidos pelo o que o seu filho estar fazendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário