segunda-feira, 9 de março de 2015

EU JÁ ESCREVI, AQUI, HÁ MESES, COMO NUMA DEMOCRACIA SE ACEITA QUE UM GRUPO DE DERROTADOS NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, SE REUNEM, PUBLICAMENTE, CONVOCAM OS DERROTADOS PARA SE MANIFESTAREM CONTRA UMA PRESIDENTE, REELEITA, JÁ EMPOSSADA PELO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, SEM NENHUMA CONTESTAÇÃO, MAS....




......mesmo assim não há uma só autoridade que impeça esses atos terroristas, anti-democráticos. Entendo que, se desejam que ela não seja presidente, com seu programa de governo, democraticamente, promovam ações legais, inclusive, no Parlamento, onde é o lugar exigido pela democracia para protestar! Mas, como bem dissera o grande pensador, economista e fundador do psdb, ex-ministro do fhc, BRESSER-PEREIRA, em sua longa entrevista no jornal Folha de São Paulo, edição do domingo, dia 2 de fevereiro, uma oposição cega, que não possui e nunca possuiu um programa de governo, em toda a campanha do ano passado, onde chegaram nos dois turnos sem apresentarem os seus programas de governo, como pode exigir a derrubada de Dilma? E mais: ele acrescentou: tirarem a Dilma com alegações de que ela seja uma corrupta ou coisa similar, isto não cola, pois, a sua imagem, consolidada como uma pessoa honrada, não pega! E disse mais: quem é o psdb para exigir moralidade? E eu complemento: que moral possui essa oposição quando o seu candidato, quase derrotado no primeiro turno, ressuscitando dias antes, face a fraqueza da Marina Silva que se encontrava em segundo lugar, disparadamente, Aécio Neves, desviou 14 milhões de reais para a construção de um aeroporto, dentro da fazenda do titio, bem próximo da sua, 5 km? E as denúncias 'cabeludas' das justiças da Suíça e da Alemanha da PROPINAGEM, QUE JÁ DEVE ESTAR ACIMA DE UM BILHÃO DE REAIS, cobrada por altos funcionários dos governos paulistas, nos projetos do metrô e trem, ainda em fase investigatória? E o PROER, um dos maiores escândalos da administração pública, onde fomos roubados em 85 bilhões de reais do Tesouro para doarem a 4 banqueiros, em troca, eles nos deram, pasmem, UM REAL cada, e ficamos, ainda mais, com todo o passivo podre dos bancos quebrados, quase CEM BILHÕES DE REAIS! E o escândalo do SINVA, no primeiro governo do fhc, onde contrataram, sem licitação, uma empresa americana para instalar satélites na Amazônia, que nos custou bilhões de reais naquela época, tudo denunciado pela empresa francesa que foi excluída do 'convite', apesar de ter um menor preço, além de ser a mais conceituada nesse ramo de segurança!
 
Portanto, eu não entendo a nossa democracia em permitir que um bando de bandidos, verdadeiros cães raivosos, em plena rua do dia, usando e abusando das forças de comunicações sociais, inclusive, a mídia tucanada, também, defensora do golpe, marcando data, convidando golpistas para tirar, na marra, uma presidente eleita, democraticamente, por mais de 54.000.001 de votos, e eles, derrotados, com 51 milhões de votos, uma verdadeira colcha de retalhos, com 'eleitores' de várias correntes, não eleitores conscientes de votar no Aécio Aeroporto Nepotismo Neves!
 
Como ficaram decepcionados com a não citação da Presidente Dilma, em qualquer época, na lista da Procuradoria Geral da República! Foi uma porrada que receberam pela cara! Pensem se Dilma estivesse na lista o que esses terroristas da democracia fariam! Nem citada foi, enquanto o Aécio Aeroporto foi, inclusive, na minha opinião, um dos dois erros da PGR, ou seja, tirar o seu nome, na última quinta-feira, contrariando os procuradores do lava-jato, com a desculpa, pasmem, senhores, de que ele seria retirado da LISTA NEGRA, que , na minha opinião é A LISTA DA LAVAGEM DA PODRIDÃO DO BRASIL, uma delas, pois, já tivemos a do COLLOR, e continuou; já tivemos a do 'ORÇAMENTO DOS ANÕES NO CONGRESSO', e continuou; já tivemos os ditos MENSALÃO DO PT, DO PSDB MINEIRO, DO EX-PFL, HOJE DEM, e continuou, mas, entendo que, aos poucos, o BRASIL SERÁ OUTRO, pelo menos , para os nossos netos, bisnetos e cia., pelo fato da denúncia contra o Aécio, feita pelo ladrão falecido do JANENE, ex-deputado federal pelo estado do Paraná, líder nacional do PP, o chefão de toda a roubalheira na petrobras, inclusive, a sua 'cota' nessa empresa era a diretoria do ladrão Paulo Roberto, que teria mandado o Paulo dar 2 milhões de reais, em 2010, a irmã do Aécio, e todos nós vimos na campanha a força da sua irmãzinha, cuja importância foi entregue na diretoria de FURNAS, cujo indicado era amigo do Aécio, inclusive, o seu pistolão para a sua indicação junto ao FHC! Pasmem, senhores, A DESCULPA DADA PELO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA FOI DE QUE O 'OBJETO DO LAVA-JATO' ERA A PETROBRAS, E NÃO FURNAS, PORTANTO A DENÚNCIA CONTRA ELE DEVERIA SER ARQUIVADA, VEJAM SÓ, ARQUIVADA, PODENDO, A QUALQUER MOMENTO SER DESARQUIVADA!
 
Essa raça de golpistas esquecem de toda essa corrupção, e, querem nos enganar, chocando a democracia, através de um golpe, como fazem as piores ditaduras do mundo! EU ESPERO QUE O MEU VOTO, E MAIS 54 MILHÕES E MAIS VOTOS NÃO SEJAM RASGADOS, POIS, EU NÃO ACEITAREI!
 
Ficaram toda a semana pedindo um protesto , via comunicações sociais, marcado para no momento do pronunciamento da Presidente da República, e o que vimos? Um fiasco, onde vimos e ouvimos uns gatos pingados, da burguesia em estado de queda econômica e financeira, como bem dissera o Bresser-Pereira, desde 1950 ela vem caindo, hoje um bando de preguiçosos, vivendo de imóveis alugados, ou, da agiotagem, onde pegaram as suas indústrias, herdadas dos pais, torraram para o capital internacional, e hoje vivem como se ainda fossem 'bilionários', pois é, essa gente foi quem organiza o golpe contra Dilma, que não aceitou e nem aceita a sua reeleição, principalmente, já temendo a volta, certíssima, de Lula para Presidente do Brasil em 2018! Segundo o humorista Simão o 'panelaço' ele viu mais pelo twitter, menos, da realidade! Moro em um bairro de classe média, que chamam de alta, onde não ouvi um só 'panelaço', onde não ouvi um só 'buzinaço'! Tenho uma filha que mora em São Paulo, no bairro da Saúde, de classe média, onde me afirmou que nada lá aconteceu. Alguns jornalistas honrados, poucos, disseram que os 'panelaços' que aconteceram foram nos bairros ricos de São Paulo, Rio , Minas Gerais e Brasilia, mesmo assim, não foi como a raça desejava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário