sexta-feira, 6 de março de 2015

NÃO QUERO IMPUNIDADE, TALVEZ, ALGUNS COMPANHEIROS DESTE BLOGDOPOVÃO PENSEM ASSIM, DE TANTO EU CRITICAR OS PROCURADORES , POLICIAIS E DELEGADOS FEDERAIS DO PARANÁ, E, O JUIZ MORO, POR ACHA-LOS PARCIAIS, ONDE QUEREM PUNIR, DE QUALQUER MANEIRA, O PERIODO LULA A DILMA, PORÉM, ESQUECER DA DENÚNCIA DO LADRÃO DO BALUSCO, PASMEM, O AUTOR DA DENÚNCIA QUE PEGA AS GESTÕES LULA E DILMA, QUE DECLAROU QUE TUDO COMEÇOU NA GESTÃO DO FHC, CUJO PRESIDENTE DA PETROBRAS, ERA O SEU GENRO, INCLUSIVE, DENUNCIADO NA ÉPOCA PELO JORNALISTA PAULO FRANCIS, DA REDE GLOBO, CORRESPONDENTE EM NOVA YORK, MAS..



.....AOS INVÉS DO FHC, COM SEU GENRINHO, ABRIR PROCESSO PARA APURAR, COMO FEZ AGORA A PRESIDENTE DILMA, SIMPLESMENTE MANDOU QUE A PETROBRAS ENTRASSE COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA AMERICANA PARA PUNIR O PAULO FRANCIS, que, por não desejar mostrar as provas que tinha recebido como jornalista, foi condenado a um ano de prisão e mais um milhão de dólares de pagamento! Como não tinha esse dinheiro, vendo chegar o dia da prisão, entrou em depressão, vindo a falecer. É só perguntarem a sua esposa que, graças à Deus, estar viva! E o seu fhc, respondendo a presidente Dilma, recentemente, declarou que não apurou nada na sua gestão porque não houve nenhum fato relevante, apesar dessa denúncia do Paulo Francis ter ficado, meses e meses na mídia, mas, há uma diferença: naquela época era uma mídia honrada, imparcial, não essa ai, altamente suspeita! Além do Paulo Francis, o Boechat, que tanto sacaneia hoje o Pt, Lula e Dilma, com a sua trupe da bandeirantes, naquela época recebeu o prêmio 'ESSO' por ter denunciado a roubalheira nessa empresa! Hoje, no facebook, uma excelente charge publicada na capa do jornal Folha de São Paulo, de 1997, onde mostra o fhc, com um carro-de-mão, daqueles usados pela construção civil, e uma pá, colocando toda a corrupção do seu governo embaixo dos tapetões! Morri de ri! É aquela história que a Dilma falou na campanha: 'ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA', e nessa reportagem da Folha, ela censura o fato do Diretor Geral da Policia Federal pertencer ao diretório regional de são Paulo do psdb! Isto é
 
Pois é, hoje, o PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA, MINEIRINHO COMO É O AÉCIO, segundo o jornal pastelão ESTADÃO, muito ligado ao psdb, já deu 'um furo', que informando que o  Aécio, no processo, será retirada por 'falta de provas'! Vejam que piada: toda a denúncia é baseada em uma delação premiada, que, na minha ótica, é uma excrecência, é uma preguiça dessa raça da mp e da pf em não investigar, onde pegam esses corruptos e corruptores , na pressão, usando e abusando dos seus familiares, deixando-os presos, incomunicáveis, algemados como se fossem 'fernandinhos beira-mares da vida', arrancando denúncias e denúncias que não servem como provas jurídicas, muitas 'injurídicas', como foi o caso da denúncia contra Collor, e que o STF, quatro anos depois do seu impeachment, o declarou inocente, hoje, na maior pouse do mundo, Senador da República, agora pede ao STF que retire o nome do Aécio por não ter 'provas concretas', mas, para o PT nada pediram, ou melhor, enxertaram mais provas e mais provas, onde estão querendo incriminar Dilma e Lula, a primeira autora de toda a investigação, via policia federal, inclusive, manteve para este seu mandato, toda a diretoria para 'que não mudasse o foco das investigações'!
 
Ainda o procurador Junot, por sinal, escolhido por Dilma, na lista tríplice escolhida pelos seus colegas (na época do fhc ele escolheria quem ele desejava, onde, em muitas eleições não escolheu um dos três indicados pela classe, diferentemente de Lula e Dilma que nunca fizeram isto!), se preparando para o pior, como se pedindo clemência para todos nós, como se estivesse 'tirando a bunda da injeção dele e dos seus subordinados', como aqui na Bahia chamamos essa gente que não quer assumir as suas obrigações), FEZ UMA CARTA PARA TODOS OS PROCURADORES, PEDINDO-LHES 'CALMA', QUE SE 'PREPARASSEM PARA AS AGRESSÕES DE TERCEIROS, INCLUSIVE, DE JURISTAS', DOS 'ATINGIDOS' NO PROCESSO, ETC, ETC., na minha opinião, uma vergonha o que ele fez, um atestado de que sabe da porcaria que fizeram! Vejam, por exemplo, o caso do Collor, citado acima, onde todo o trabalho feito pelos procuradores foi jogado no lixo por ordem do STF, e ai, minha gente, o que deu para esses incompetentes, irresponsáveis, que diziam que estavam com a verdade, levando aquele congresso, cheio de malandros como é o de hoje, um deles, o fhc, doido pelo poder, onde tiraram o Collor, dizendo que ele foi eleito com dinheiro da corrupção, mas, pasmem, colocaram nos eu lugar o ITAMAR FRANCO, seu vice, que, sem dúvida, se COLLOR FOI ELEITO COM DINHEIRO SUJO, O ITAMAR, SEU VICE, QUE USAVA DE TUDO DA CAMPANHA, também não o foi? Claro que foi, apenas, o ITAMAR fazia parte daquela turma que desejava dar o golpe contra o Collor! Um deles? Sem dúvida, hoje, também, a BURGUESIA IRRESPONSÁVEL DESTE PAIS, como bem nos disse o pensador da USP, economista, ex-ministro do Itamar e FHC, um dos fundadores do PSDB, Bresser-Pereira. Leiam neste blogdopovão, abaixo, a sua entrevista na folha de são Paulo do último domingo!
 
Mas, voltando ao processo do JUNOT, fiquem certo, quase ninguém será punido, pois, várias provas são injurídicas, vergonhosamente enxertadas, muitas produzidas pelos ladrões da petrobras, por péssimos corruptores empresários, que, antigamente, eram chamados de 'DEDOS DUROS DA POLICIA', hoje, modernizaram esse nome, para 'DELATOR PREMIADO', ou seja, os caras hoje roubam bilhões de dólares, entregam a metade, e ficam com a outra, pasmem, como 'homens de bem' anistiados!
 
Temos que punir maus procuradores, maus policiais, maus juízes, maus delegados, pois, não podem errar, o STF manda jogar seus trabalhos no lixo, e essa raça, ganhando uma nota de salários, ficam como heróis nacionais! Vejam o caso do juiz federal, colega do MORO, esse juiz que virou 'ator' da mídia, como foi o Joaquim Barbosa, hoje vivendo onde nunca deveria ter saído, na clandestinidade, com seu salário altíssimo, de presidente do STF, por dois anos, pasmem, que chegou lá pela cota por ser negão, nunca por saber jurídico especializado, o tal que analisava o Eike Batista, safadamente, pegou os carros do malandro EB, e começou a desfilar nas ruas do Rio de Janeiro como se fossem de sua propriedade! Até o piano do EB foi parar na sua residência, e, ele, cinicamente, ao ser pego, declarou que estava na casa do vizinho! Agora, já estão falando nas ruas do rio, como é um feitio do carioca, que esse juiz pegou as calcinhas e os sutiãs da Luma e estava vestindo! É preciso apurar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário