terça-feira, 31 de março de 2015

VAMOS AOS FAMOSOS 'TIJOLINHOS', USADOS POR MAUS 'JORNALISTAS', COM POUCO PODER DE REDAÇÃO, CONSEQUENTEMENTE, POUCO PODER DE PENSAMENTO! MAS, ESTOU SENDO ATROPELADO POR TANTAS NOTICIAS QUE FICO IMPEDIDO DE MEDITAR!



Vamos lá:

Primeiro: Saiu na coluna de o GLOBO, no mês passado, em uma coluna 'social': 'HÁ TESTEMUNHAS': Parceira da coluna ouiu ontem este diálogo no salão de depilação PELLO MENOS, em Ipanema:

. Por favor, eu queria virilha completa e ânus;
. Senhora, virilha completa já dá direito a ânus.
. Humm....
. A senhora quer trocar ânus por buço?'

Essa é minha: eu nem sabia que se fazia a depilação do ânus! Eu fico imaginando: que quadro horrível dessa pessoa ficar com a b..... para cima e o pobre 'profissional' tirando os pelos! Quando éramos menino os meus pais e outras pessoas nos diziam: 'cuidado, não fiquem com a cabeça para baixo, pois, o sangue desce e vocês morrem', e ai, eu nunca fiquei assim, agora, nem me pagando eu faço essa 'roçagem' no meu c.... Por sinal, eu nem sei como ele estar!
 
Mas, para completar essa 'informação', uma piadinha: um velho, da roça, engoliu uma dentadura, e, ficou sem defecar por dias; foi para um médico, especializado, e ele mandou o pobre homem colocar a bunda para o alto; ao verificar o ânus, estava lá, engasgada, querendo sair, a tal dentadura. O médico, em estado de choque, declarou: 'É VERDADE, COM MAIS DE 30 ANOS DE MEDICINA, NUNCA RI DE UM C...., MAS, AGORA UM C...ESTAR RINDO DE MINHA PESSOA'!
 
Saindo dessa área, até mesmo para minorar o nosso mau humor, vamos a outras:
 
. eu não me conformo, apesar de não ser jurista, mas, entendo um pouco da Constituição Federal, inclusive, por ser um gestor público, formado em administração pública pela UFBA., com alguns cursos de pos-graduações nessa área, também, de ter lido vários artigos recentes de grandes juristas do Brasil sobre esse 'instituto' da DELAÇÃO PREMIADA, que, na minha concepção, criaram um prêmio para BANDIDOS JÁ PROVADOS, e esses, como se fossem 'heróis' estão atirando para todos os lados, e, o que dizem, como se fossem 'homens honrados', saem os procuradores, policiais federais, coordenados pelo Juiz Moro, e mandam prender, algemar, expor pais de famílias, empresários dos mais importantes do Brasil, e , outras pessoas, com apoio dessa mídia safada, parcial, onde se comportam como se essas 'fontes' merecessem créditos. Agora, vejam como é essa delação premiada: se por acaso os 'delatores' estiverem mentindo, eles sofrerão pesadas penas, mas, por outro lado, COMO FICAM AS HONRAS ATINGIDAS POR ESSAS PESSOAS, EXPOSTAS COMO BANDIDOS, CORRUPTORES, E OUTRAS ROUBALHEIRAS? Será que haverá justiça para eles , seus familiares, onde estão presos há mais de quatro meses, como SE FOSSEM BANDIDOS, SAINDO E SENDO EXPOSTOS ALGEMADOS, COMO SE FOSSEM 'BANDIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE PARA A SOCIEDADE! Vejam bem, eu não tenho nenhum relacionamento com essas pessoas, nem mesmo os conheço, mas, fico preocupado com essas operações, na minha ótica, e, de vários juristas que estão incomodados, ilegais, do JEITO DO NAZISMO ALEMÃO! Estão fazendo todo tipo de jogo sujo para arrancar, na marra, como faziam, também, os DEDOS-DUROS DO REGIME MILITAR, contra essa gente, e, o mais grave ainda,  APERTANDO O CERCO JUNTO AOS FAMILAIRES, ATÉ MESMO DAS SENHORAS DE IDADE MÃES DESSA GENTE, COMO, POR EXEMPLO, DIZENDO QUE 'O SEU FILHO, O SEU MARIDO, O SEU PAI, SE NÃO DELATAR, MORRERÁ PODRE NA PRISÃO', isto é coisa do fascismo, do nazismo, do regime militar brasileiro que tanto lutamos! EU NÃO POSSO ACEITAR A PASSIVIDADE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, principalmente, do seu presidente, que tanto me dar segurança, e, o Ministro relator, que estar vendo tudo isto, mas, calado. O único que se posicionou contra essa imoralidade, essa arbitrariedade, essa ilegalidade, foi o Ministro Marco Aurélio de Mello, que eu tenho sérias restrições, mas, foi correto, humano, constitucional!
 
. o Brasil é o maior criador de gado do mundo, com cinco bois para cada habitante, também, já é o segundo maior exportador de carne de boi, mas, toda essa vitória para a economia brasileira não é repassada para nós, brasileiros, onde pagamos o preço da carne em dólar, tudo porque essa indústria de frigoríficos participa de um cartel, infernal, de uns três a quatro multinacionais de frigoríficos, onde manipulam do criador do gado , passando pelos vendedores, no caso frigoríficos e casas de carne, fazendo com que o brasileiro seja o refém! Não há concorrência! Combinam preços de acordo com o dólar! Vejam o preço da carne de boi, com osso, que há 120 dias custava o kg8,00, logo após a crise da Ucrânia, onde a Europa e EUA vetaram exportar essa carne para a Rússia, o Brasil passou a ser o único fornecedor para esse país, na faixa de 380 mil toneladas, onde pelo costume russo de comer carne com osso, logo a nossa sofreu reajuste de mais de 40%, e o governo federal, até agora, nada faz, nada age, nada protesta, contra esse cartel! Um deles, muito famoso, o FRIBOI, com Tony Ramos, ganhando uma fortuna, para dizer que estamos 'comendo carne de boi' como se esse fosse alimentado com 'leite', quando, na verdade, no processo de compra do boi, eles pegam de centenas de criadores, com processos de todo tipo! A única esperança é a Rússia deixar de se meter nos problemas da Ucrânia, fazer as pazes com a Europa e EUA, com isto, acaba o boicote, sem dúvida, deixarão de comprar carne no Brasil, ou diminuirão a quantidade, com isto sobrará um pouco, com preço menor, para o povo, especialmente, eu, que adoro um 'peito com osso', 'chupa-molho', um churrasco de 'costela', como os gaúchos adoram!
 
. vem ai o balancete do último trimestre da Petrobras, também, o balanço de 2014, onde estará registrado lucro, significativo, não muito por causa da roubalheira, apesar de, com as investigações quase no fim, que toda a roubalheira foi feita com 'acordos' entre corruptores e corruptos fora dos negócios acertados pela Petrobrás e Empresas, e, lá fora, sofrendo pressão dos ladrões que tinham poder de decisão na petrolífera, lá aceitavam dar uma 'propina', por fora, tudo à revelia da Petrobras, e esta verdade, já ratificada pelos seus dois ex-presidentes dessa empresa, que não foram acionados pela operação lava-jato, e, por outros diretores envolvidos, porém, fora do esquemão montado pela máfia. E mais: essa Empresa ainda poderá ser beneficiada  com a devolução dessas propina, onde mais de cem milhões de dólares já foram devolvidos, brevemente, estarão nas receitas dessa Empresa! Não foi à toa que as suas ações, ontem, já começaram a ter aumento de preços. O que mais lamento é o fato de muitas milhões de ações preferenciais já estarem nas mãos dos gringos face ao desespero de muitos aplicadores que não são 'profissionais' como essas feras do CASSINO BOVESPA!
 
. quando uma das agências de 'riscos' rebaixou a nota da Petrobras, foi um festival de vibração dessa banca, dos opositores, e logo diziam: vem ai o rebaixamento da nota do governo brasileiro. Quando a S&P DIVULGOU QUE PERMANECRIA COM A NOTA POSITIVA DO BRASIL, vários desses 'urubús' começaram a denegrir essas empresas de riscos!
 
. em mais uma tentativa de 'golpe', o Aécio Aeroporto Nepotismo Neves, também, já sendo acionado pela bancada do PT, em Minas Gerais, pela denúncia dada na operação lava-jato, por um dos delatores, de que ele teria recebido 4 milhões de reais, autorizado pelo chefão dos ladrões que assaltaram a Petrobras, o ex-deputado JANENE, do Paraná, onde essa propina foi entregue ao irmão do 'mineirinho', em uma das diretorias de FURNAS, cujo diretor era seu 'primo'! Pois é, minha gente, com todos esses detalhes, o Aécio conseguiu que retirasse o seu nome da lista do JANOT, onde foi retirado faltando 24 horas para ser entregue ao STF, e a mídia nada protesta, nada fala!
 
. mais um escândalo, e a mídia com a oposição caladinhas! A CPI DAS CONTAS SECRETAS DE BILHÕES DE DÓLARES NO HSBC, onde mais de 8 mil brasileiros ricaços estão lá, como quase todos os donos da mídia principal do Brasil, também, empresários, jornalistas, como o GUZZO, da Vejinha, que escreve, todas as edições semanais na última página, pasmem, falando em corrupção, em desgoverno Dilma, de Lula, etc., estar lá com uma fortuna em dólares! E o apresentador RATINHO, do SBT, com mais de 12,5 milhões de dólares? Viram que falar besteiras dar lucro? Mas, a CPI ESTAR FORA DO 'AR', NINGUEM LÊ NADA (os donos da FOLHA, OS FRIAS ESTÃO LÁ!), AS TELEVISÕES NADA DIVULGAM (Os Marinhos, da GLOBO estão lá com milhares de dólares, do velho falecido, da viúva falecida e dos filhotes! Os SAADS, da Bandeirantes, com milhares de dólares ninguém fala nada!); a VEJINHA, tão braba contra Lula e Dilma, tá lá, inclusive, com o seu 'principal' articulador, o GUZZO, mas nada ela 'ver', ou seja, a VEJINHA FICOU CEGA NESSA MARACUTAIA! Até o senador do psol, aquele que fala fino, fez queixa da mídia que nada estar divulgando!
 
. outra maracutaia, essa , talvez, pior do que todas as demais, que foram as 'decisões', do órgão que analisava os processos fiscais, tipo CONSELHO DO CONTRIBUINTE, onde se julga se o fiscal ágil ou não corretamente, com poderes de cortar, diminuir as multas aplicadas, simplesmente, em conluio com péssimos empresários, grandes empresários, escritórios de advocacia e outros, deram um rombo bilionário aos cofres da União, aproximadamente, mais de 5 bilhões de reais (o da Petrobras calcula-se em um bilhão de reais! A propina do psdb de São Paulo, com as maracutaias dos projetos do metrô e do trem já estar calculada em mais de 1,5 bilhão de reais!). Mais de 70 empresas estão acionadas, já respondendo processo; com todos os seus 'assessores', escritórios de advocacia, mas, a mídia calada, por que? Porque dessas empresas estar , por exemplo, a RBS, do Rio Grande do Sul, a maior retransmissora da REDE GLOBO, pertencente aos Marinhos, uma das poucas retransmissoras que pertencem a esse MONOPÓLIO! O Bradesco e outros bancos, e mais diversos 'tubarões', mas, repito-lhes, a MIDIA ESTAR SE FAZENDO DE MORTA, mas.....no lava-jato, com o intuito de tentar massacrar, mais ainda , o PT, Lula e Dilma, onde querem jogar todas as maracutaias a partir do seu primeiro governo, quando, na verdade, tudo começou na década de 90, cujo presidente dessa estatal era o genro do FHC, os procuradores , policiais federais, e o JOAQUIM BARBOSA DOS 'POBRES', O MORO, não aceitou apurar esse período, apenas, 'democraticamente, a partir do primeiro dia do primeiro governo de Lula, por que?
 
. o que o ex-governador CID GOMES FEZ PARA O BEM DO BRASIL, AO CHAMAR DE ACHACALHADORES DA NAÇÃO UNS 300 A 400 'PARLAMENTARES' FEDERAIS, PRINCIPALMENTE, APONTAR O DEDO E SE VIRAR PARA UM DELES, O CHAMANDO DE 'CHEFE DOS ACHACALHADORES', no caso o presidente da Câmara, o Eduardo Cunha, apelidado pelos seus eleitores de 'CUNHÃO', foi, realmente, fantástico! Qual do brasileiro não queria ser o C.G.! O que achei graça, morri de ri, que alguns dos achacalhadores entraram na justiça cobrando 'DANOS MORAIS' AO CID GOMES! Eu quero ver qual o juiz que decidará a favor dessa trupe, claro, corremos o risco de ser um 'magistrado' do tipo que julgava o EIKE BATISTA, um safadão, que pegou bens particulares do 'investigado', até o piano da casa do cara, como, também, seus carros, e quase 1,2 milhões de reais! E eu ainda estou preocupado se ele não pegou as calcinhas, sutiãs da Luma, ai vai ser demais, principalmente, se ele estiver os usando! Por sinal, esse 'magistrado' foi afastado, 'provisoriamente' para apurar, pasmem, minha gente, apurar se ele tinha pegado os carros, onde vários filmes, fotos o mostravam desfilando nas ruas do Rio; o piano estava na casa do vizinho, que afirmou ter recebido dele para guarda-lo lá; o dinheiro foi provado que ele pegou, somente faltando a minha desconfiança sobre as calcinhas e os sutiãs, mesmo assim ainda irão 'investigar'. E o mais grave, se for 'provado', ele será 'obrigado' a se aposentar, pasmem, com o mesmo salário! Desse jeito vai incentivar mais 'magistrados' ladrões! Mas, vejam o que é o poder: se fosse um simples funcionário público, como esse 'magistrado é', seria expulso ao 'bem do serviço público', perdendo tudo que tinha conseguido nos seus anos de trabalho!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário