quinta-feira, 27 de setembro de 2012

AINDA NO FAMIGERADO PROCESSO DE JULGAMENTO DO MENSALÃO, PELO STF!



Que comportamento ditatorial do Relator, Ministro Barbosa! Não entrarei mais em detalhes, mas, quem assistiu os debates de ontem, pela TV, deve ter ficado envergonhado! Como é que um ministro da Côrte Suprema de uma Nação vira para outro, com todo o Brasil assistindo, e aponta o seu dedão dizendo-lhe que o REVISOR ESTAR FAZENDO VISTAS GROSSAS? E, ai, não vai dar nada para esse ditador-RELATOR? Precisou que o Ministro Marco Aurélio de Mello o repreendesse, publicamente!

Parabenizo o comportamento, educado e democrático, do Sr. Revisor Ricardo Lewandowisk, que, se comportando como um homem respeitador, quase não o respondeu, apenas, se dirigindo para o Presidente dessa Côrte, o protestor ": desse jeito deixarei de ser revisor, pois, não tenho condições de continuar com os meus trabalhos!", e o Presidente mandou-lhe que prosseguisse! Esse Barbosa, com tanta mídia sobre ele, talvez, na sua vida, nunca tenha tido nem um por cento dela, agora, de forma parcial, brutal; rancorosa, estar se comportando! Ele, atendendo a mídia cassadora e seus coligados, deseja, a todo custo, que o seu trabalho, cópia da acusação do MP, não aceita qualquer contestação!

Mas, culpo a todos que atenderam aos pedidos dos RACISTAS NEGROS QUE, DE TODA FORMA, DESEJAVAM UMA COTA PARA NEGROS NO SUPREMO, inclusive, alguns diziam: SE NOS EUA JÁ TEMOS UM PRESIDENTE NEGRO, POR QUE NO STF NÃO POSSUIMOS UM? Ora, o Barack Obama, esse fantástico lider mundial, não foi eleito presidente dessa poderosa nação por ser negro, mas, sim, por ser um dos maiores advogados dos EUA, juntamente com a sua esposa, Michelle, inclusive, ela era a sua chefe no escritório de uma ONG QUE ELES E MAIS ALGUNS AMIGOS CRIARAM PARA DEFENDEREM POBRES QUE NÃO POSSUIAM RECURSOS PARA CONTRATAREM ADVOGADOS, CARISSIMOS NESSE PAÍS, não importando se fôssem negros, pobres; latinos, etc., mas que fôssem necessitados! Foi assim que B.O. apareceu para o Mundo! E esse Barbosa, quem o conhecia? Eu acho que nem em Sergipe ele era tão conhecido para ser indicado para esse Ministério! E o mais grave, os seus erros não poderão ser consertados, pois, esse julgamento estar sendo feito na ÚLTIMA INSTÂNCIA!

Para concluir, na quarta-feira, na edição do jornal VALOR ECONÔMICO, há uma pequena entrevista com o ex-Ministro da Administração do ex-presidente fhc, um dos líderes do PSDB paulista, o professor universitário Bresser Pereira, quando ele adverte a todos os Ministros do STF e outros segmentos da sociedade brasileira, do PERIGO QUE ESTAR ACONTECENDO PARA A DEMOCRACIA COM O JULGAMENTO DO MENSALÃO SE UTILIZANDO DE PROVAS QUE NÃO SEJAM AS RECONHECIDAS, HISTORICAMENTE, PELA JUSTIÇA! Vejam só: não se trata de ninguem do Govêrno ou do PT e outros partidos envolvidos, mas, sim, de um oposicionista, porém, um amante da democracia!

Finalizando, prometo-lhes que, a partir de hoje, não escreverei uma só linha sobre esse processo, excetuando-se no julgamento final! Já estou quase vomitando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário