quinta-feira, 13 de setembro de 2012

NÃO SOU CONTRA AS FAMOSAS E BADALADAS PASSEATAS GAYS, LÉSBICAS E CIA., MAS, PARA QUE TANTAS PALHAÇADAS?



Não é possivel que não haja bom-senso junto a esse pessoal! Para que se vestirem daqueles jeitos nessas passeatas? Eu, pela televisão; jornais; etc., vi diversas dessas pessoas fantasiadas de:

. Papa;
. General;
. Presidente ;
. Artistas de televisão;
. Marinheiro (como gostam de se vestir como esses militares!)
. Padre;
. Freira;
. Bailarina;
. Dançarinas;
. etc., etc.

Para que isto? E ainda querem ser respeitados! E, para que tantos abraços; beijos na boca; amassos; etc.?

Mas, o que me assusta é o número crescente dessa gente! UM MILHÃO EM SÃO PAULO! UM MILHÃO E MEIO NO RIO DE JANEIRO! QUATROCENTOS MIL NA BAHIA! QUATROCENTOS MIL EM PERNAMBUCO! Até na Paraíba a situação é crescente! E os que estão "DENTRO DO ARMÁRIO", dizem os entendidos, que são milhares? Eu acho que, dentro de poucos anos, os HOMENS E MULHERES TERÃO VERGONHA DE SE APRESENTAREM!

Mas, para complementar, dois artigos que sairam nos jornais Correio e A Tarde, após a passeata gay de domingo, dia 12.9.2012:

"SERVIDORES TRAVESTIS E TRANSEXUAIS PODEM USAR NOME SOCIAL"

O Governador Jaques Wagner aprovou ontem a portaria que permite que servidores estaduais que sejam transsexuais ou travestis usem seus nmes sociais em documentos internos das instituições em que trabalham. "Basta requerer a inclusão na sua ficha funcional do nome social que deseja, e, o gerente de RH está obrigado a acatar o pedido", explicou Almiro Sena, da Secretaria da Justiça, Cidadania e ireitos Humanos. Segundo o secretário, foi realizado um estudo que comprovou essa demanda da comunidade LGBT (daqui uns anos será quase todo o alfabeto!), e, quando a proposta foi levada ao governador, ele aceitou 'IMEDIATAMENTE" (SERÁ QUE ELE TAMBÉM É?). A portaria deve sair hoje no Diário Oficial, com assinatura do secretário: "espero que a decisão sirva de exemplo outros estados", disse Sena. Eu acho que o Governador deveria estender esse "privilégio" para os demais apelidos, como, por exemplo, Lula o chama de "O ALEMÃO", e, a sua espôsa, de "FATINHA", ou seja, quando ele publicar um seu decreto, ao invés de colocar o seu nome, colocaria: GOVERNADOR ALEMÃO! PRIMEIRA DAMA DO ESTADO FATINHA! QUE BELEZA!

Antes, outra portaria para que as escolas estaduais coloquem esse nome "social" nas cadernetas de frequência escolar! Exemplo: um gay, cujo nome social seja LADY GAGA, será assim, chamada, nas frequências escolares! Eu queria estar no primeiro dia de aula assistindo a professora fazendo essa "chamada de frequencia": 'LADY GAGA": "PRE........SEN.......TE,  PRO.....FA"!

Por favor, entendam, não pensem que sou contra a essa gente, pois, tenho amigos e conhecidos, mas, não aceito que se mude toda uma legislação para atender a uma minoria! Temos que respeitar as minorias, mas, jamais, elas poderem influenciar na maioria, ai, não é democracia, e, sim, ditadura! Há dias, o INSS reconheceu uma "LICENÇA MATERNIDADE" para um gay (passivo), para que ele pudesse tomar conta de um recém-nascido, que o casal pegou para criá-lo! Há um ano, um parceiro foi para a "delagacia da mulher", em Porto Alegre, porque o seu parceiro (o ativo) ameaçou-lhe de morte, e, o delegado, pasmem, deu-lhe a proteção da lei "MARIA DA PENHA"!

Aproveitando o momento, estando viajando no interior da Bahia, passando em uma micro cidade, ouvi o som do alto-falante , com o locutor com voz, possante, dizendo: "ATENÇÃO: QUEM GOSTA DE BATER EM MULHER, CUIDADO , POIS, EXISTE A LEI MARIA DA PRENHA"!

O outro artigo, que saiu em um jornal da Bahia, foi o CONVITE PARA ASSISTIRMOS UM FESTIVAL DE CINEMA, CUJOS ROTEIROS ERAM, EXCLUSIVAMENTE, PARA O MUNDO GAY; LÉSBICA; E , CIA.! Vejam como a corda estar apertando em nossos pescoços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário