quinta-feira, 27 de setembro de 2012

QUARENTA POR CENTO DAS MULHERES NORDESTINAS E 45% DAS NORTISTAS, SEGUNDO O IBGE, ATRAVÉS DA PESQUISA DE DOMICÍLIO FAMILIAR, NUNCA FIZERAM EXAMES DAS MAMAS!



Que catástrofe! É indicador dos piores países da África pobre! É um pré-assassinato em massa! Que vergonha nacional! Que desprezo à vida! E de quem é a culpa? Dessas sofridas e humilhadas mulheres, jamais, mas, sim, da FALTA DE UMA POLÍTICA PÚBLICA DE SAÚDE, começando lá de baixo, dos municípios; passando pelos govêrnos estaduais; e, terminando no Federal! Culpo, violentamente, esses politiqueiros do Congresso Nacional de ontem e hoje; dos politiqueiros das Assembléias Legislativas de todo o Brasil! Culpo os politiqueiros das Câmaras de Vereadores do Brasil! Eles são responsáveis por esse holocausto! Essas mulheres e seus familiares, não tenho a mínima dúvida em afirmar, são analfabetos, onde, segundo essa pesquisa, ainda existem no Brasil mais de 70.000.000 deles, a grande maioria não sabe ler uma única letra do alfabeto, e, ainda esses miseráveis politiqueiros os convocam para serem eleitores! Como é que 98% dos municípios do Brasil não possuem um hospital de porte médio? Como é que mais de 70% dos municípios do Brasil não possuem nem postos médicos? Como é que mais de 90% dos municípios do Brasil não possuem médicos e enfermeiros? É ou não é um campo de concentração nazista?
E o que mais nos deixa indignado: gastamos uma fortuna em saúde, onde, segundo especialistas, 50% desce para o ralo da corrupção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário