sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ONTEM, 20.9.2012, NA GLOBONEWS, ASSISTIR UMA ENTREVISTA COM UM MUÇULMANO, ADÉPTO DO RADICALISMO CONTRA O OCIDENTE!



Perguntado pelo repórter da Globo por que dessa fúria de parte do povo oriental por causa do imbecil e radical filme com ofensas ao Islamismo e ao Profeta Maomé, sabendo que essa agressão não foi feita pelo povo americano e nem pelo seu govêrno, onde lá, convivem milhares de muçulmanos, com as suas centenas de mesquitas, ele, de forma radical, respondeu: "AS NOSSAS LEIS RELIGIOSAS SÃO DA ÉPOCA MEDIEVAL, IGUAIS AS DO CATOLICISMO QUANDO TINHAM AS CRUZADAS, E, TAMBÉM, DAS PERSEGUIÇÕES DOS JUDEUS AOS OUTROS POVOS, ONDE NÃO SE PERMITEM OFENSAS AO ISLÃ E AOS SEUS LÍDERES, CUJAS PENAS AOS CULPADOS É A MORTE"; o repórter, novamente, o indagou: "MAS, ESSAS OUTRAS RELIGIÕES SE MODERNIZARAM, NÃO SE ADMITINDO MAIS SE USAREM VALORES QUE NÃO ESTÃO NOS SEUS LIVROS SAGRADOS PARA MATAREM POSSOAS, MUITAS INOCENTES, E SE AGREDIREM PAÍSES", e, ele, na maior indiferença, repetiu: "SÃO LEIS MEDIEVAIS, ONDE O ISLAMISTA NASCEU E SE CRIOU AS RESPEITANDO; PARA DEIXAREM DE INFLUENCIAR O NOSSO POVO, OS GOVÊRNOS DEVERIAM TOMAR INICIATIVAS PARA QUE ELAS ACABASSEM"! Quem não se lembra dos inúmeros pedidos de desculpas feitos pelo extraordinário e Santo Padre João Paulo II a todas as demais religiões, inclusive, fazendo várias visitas aos Templos Sagrados do Judaismo; do Islamismo; da Igreja Angliana; e outras?

Portanto, a situação é gravissima, principalmente, porque esses governantes, até pouco tempo, as piores ditaduras do mundo, ainda se pegam nessas LEIS MEDIEVAIS PARA DOMINAREM ESSE POVO COMO ESCRAVOS RELIGIOSOS! Enquanto isto, vivem em luxuosissimos palacetes, viajando em aviões de luxo, com até torneiras de ouro, Reis, Rainhas; Principes; etc., com mansões em Londres; Paris; Roma; e outros paraísos Europeus, e o povão passando misérias em troca de trocados do petrodólares trilionários! Não foi à tôa que Bin Laden, filho de uma das maiores fortunas da Arábia Saudita e de toda aquela rica região em petróleo, simplesmente, jogou tudo para o alto, e virou esse assassino deste século, criando uma rede de loucos assassinos que, dificilmente, acabarão neste e no futuro séculos!

Mas, para concluir este texto, ontem, no Jornal da Globo, as lideranças políticas do município de Foz do Iguaçu, principalmente, os politiqueiros em pleno processo eleitoral, pediram ao Governo do Paraná para as mulheres árabes, que moram nesse Município, talvez a maior colônia Árabe do Mundo, para que elas possam tirar carteira de identidade com véus, que cobrem os cabelos e as orelhas, quando a lei nacional nos obriga a mostra cabelos e orelhas! Ora, será que na Arábia Saudita ou outros Paises que adotam o Islamismo, aceitariam que mulheres ocidentais tirassem documentos sem o véu? Ou seja, querem que uma minoria choque com a lei que rege a maioria, isto não é democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário