sexta-feira, 14 de setembro de 2012

VEJAM, A SEGUIR, A NOVA PROPAGANDA DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, EM TODA A MÍDIA, ORIENTANDO PARA O USO DA "CAMISINHA"!

 
 
 
"EU SOU FULANA DE TAL, PROFESSORA UNIVERSITÁRIA, LÉSBICA, E USO CAMISINHA"!
 
 
"EU SOU FULANO DE TAL, FUNCIONÁRIO PÚBLICO, SOU GAY, E USO CAMISINHA"!
 
 
 
"EU SOU FULANA, TRABALHO NO COMÉRCIO, E SOU TRANSSEXUAL, E USO CAMISINHA"!
 
 
 
Eu, realmente, sou um cafona! Eu não estou nesta realidade! Eu fico pensando em crianças lendo, ouvindo e assistindo peças publicitárias desse baixissimo nível! Se é para orientar o pessoal, por que não generalizar, como orientar a todos para usarem a CAMISINHA? Por que discriminar? Se for para discriminar, para que grupo mais perigoso do que SER CORNO? Ou as TRAÍDAS? Segundo informações de ONGS ESPECIALIZADAS NESSA ÁREA, HOJE, O MAIOR GRUPO DE RISCO PARA PEGAR A AIDS SÃO AS MULHERES CASADAS, onde os maridões são os grandes transmissores nessas pobres vítimas!
 
 
Como é que um govêrno de estado gasta milhões e milhões de reais para fazer uma propaganda dessa, horrivel, deseducada, agressiva?
 
Mas, eu gostaria de aprender: o que significa TRANSSEXUAL? Uns dizem que é o cidadão ou cidadã que joga nos dois "times", será?
 
Mas, uma história, verdadeira: No interior da Paraíba, um velho, de quase 70 anos de idade, com mais de dez filhos, mais de vinte netos; bisnetos; etc., resolveu sair do "armário"! A família, indignada, principalmente, envergonhada, aproveitando o seu aniversário, resolveu homenageá-lo com um almoço, com a presença de todos! Um fofoqueiro, amigo do NOVO VELHO GAY, o alertou: "SE PREPARE; A FAMÍLIA IRÁ PEDIR-LHE QUE DEIXE DE DAR"! Ele, já preparado, quando chegou no momento de começar a solenidade, ele pediu a palavra, e disse: "JÁ SEI O MOTIVO DESSE ALMOÇO: VOU LOGO  DIZENDO: DEI , GOSTEI E CONTINUAREI A DAR", E, APROVEITANDO AS 70 VELAS ACESAS SOBRE O BOLO DE ANIVERSÁRIO, sem esperar o chamado para fazê-lo, deu um grande sôpro , e, gritou, daquele jeito: "NÃO ADIANTAM ME PRESSIONAR: CONTINUAREI A DAR, E, INFELIZMENTE, LAMENTO NÃO TER SIDO ANTES"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário