sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SEGUNDO ALGUNS ESPECIALISTAS, NO FINAL DO JULGAMENTO DO MENSALÃO, PELO S.T.F., FICARÁ CLARO QUE ESSA CORTE JULGOU COMO UM TRIBUNAL DE EXCEÇÃO!

 
 
Como nos tempos das ditaduras! Como nas piores ditaduras! O QUE ESSE SR. MINISTRO BARBOSA ESTAR USANDO E ABUSANDO DE DOCUMENTOS E TESTEMUNHAS, ONDE, JAMAIS NENHUM JUIZ DE INSTÂNCIAS INFERIORES FARIA, envergonhará a história jurídica deste País! Não sou da área do direito, mas, pelas opiniões de grandes juristas, vários professores catedráticos do direito em várias universidade famosas deste País, ratificaram as minhas impressões! Como esse RELATOR pega uma peça de acusação, do Ministério Público, famosissimo em encaixar denúncias legais e outras "por ouvir dizer", e, na íntegra, a recebe como oficial para julgar e culpar! Não há dúvidas que várias provas que esse relator acolheu, jamais na história dessa Côrte foram aceitas! E, como bem diz hoje,um cientista político, brevemente falarei sobre ele, esse relator acolheu provas que ajudaram no processo acusatório, inclusive, testemunhas, nunca aceitas pelo STF ou qualquer juiz de direito deste Brasil, mas, quando as provas eram favoráveis aos réus, eles não as aceitava! Mas, ainda segundo esse cientista político, a gravida é que vários dos demais Ministros apoiaram a sua peça acusatória! Ah, se não fôsse o comportamento legal e honesto do Sr. REVISOR, Ministro Ricardo Lewandowski, tão massacrado pela mídia e oposicionistas do Ex-Presidente Lula, juntamente, com os partidos que apoiaram o seu govêrno! COM QUE BASE ESSE MP E ESSE RELATOR, COM SEUS ACOMPANHANTES MINISTROS, PODEM AFIRMAR QUE AS VOTAÇÕES NO CONGRESSO FORAM ACOMPANHADAS PELA PROPINAGEM, se, em todos os projetos-de-lei nesse período tiveram votos favoráveis e contrários de todos os partidos, inclusive, dessa base de governo? Por exemplo, nesta semana, todos os partidos, sem nenhum voto ao contrário, aprovaram o novo Código Agrícola deste País, e, ai, será que houve propinagem para essa votação?
 
No final deste Mensalão, com essa velocidade de fórmula I, jamais vista na história do judiciário do Brasil, com tanta gente querendo aparecer, eu não sei como será o Brasil jurídico do futuro! Por sinal, os racistas negros não podem mais reclamar da "perseguição" ao negro nas telas brasileiras, pois, o que esse Barbosa já ficou exposto, talvez, em nossa história, NUNCA UM NEGRO FICOU TANTO TEMPO NO AR, por sinal, um mal educado; irritado; complexado; etc., inclusive, segundo um jornal, um dos seus assessores, de tanto ser humilhado, pediu para deixar esse cargo!
 
Mas, hoje, à noite, vimos o protesto, formal, da Presidente Dilma, pela ousadia desse Barbosa em querer encaixá-la na denúncia do mensalão, tirando uma sua frase, há anos, quando de uma aprovação, pelo Congresso, como se ela tivesse participado de algum esquema, no caso ele sugeriu a lama do mensalão! Realmente, esse Ministro não sabe até onde vão os seus direitos e deveres, inclusive, talvez não saiba quais são os três poderes da Nação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário