quinta-feira, 27 de setembro de 2012

RETIFICAÇÃO NO TEXTO, ABAIXO, SOBRE A VISITA DO LOUCO PRESIDENTE DO IRÃ PARA Á SOLENIDADE DE ABERTURA DOS TRABALOS DA O.N.U, PARA NOVO PERÍODO, EM NOVA YORK, EUA: ONDE SE LÊ: HOUVE HOLOCAUSTO, LEIA-SE: NÃO HOUVE HOLOCAUSTO, SEGUNDO AFIRMAÇÃO DESSE TERRORISTA IRANIANO!


Mas, ontem, O Ministério Público Federal mandou arquivar o processo aberto contra Lula, que foi baseado na informação do Ministro Gilmar Mendes, que dissera que Lula, na presença do ex-Ministro e Presidente do S.T.F., Nelson Jobin, teria pedido ao mesmo para aliviar no processo do mensalão, inclusive, protelando para após às eleições! Essa denúncia foi, pasmem, um mês após esse encontro, deixando-nos perplexos, pois, se ele fosse essa austeridade toda, por que não denunciou o Lula, logo após esse encontro, deixando para fazê-lo trinta dias após, e, por "coincidência", quando a CPI DO CACHOEIRA FOI ABERTA, NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, onde apareceram diálogos do bicheiro com o ex-senador Demóstenes, muito amigo e íntimo do Gilmar Mendes, onde o corrupto ex-senador pedia um avião, alugado, para ele e esse ministro viajarem para à Alemanha! Outros diálogos comprometedores foram identificados! Além do mais, a filha do Gilmar Mendes era assessora, cargo de confiança, do corrupto ex-senadorzinho!

Mas, vejam como é o comportamento dessa mídia cassadora! A notícia desse arquivamento foi dada como se fosse uma pequena e sem importancia , mas, quando o G.M. deu entrevista à VEJINHA, ah, foi um escândalo nacional, não adiantando os desmentidos do ex-ministro e ex-presidente do STF, ex-colega do GM, que Lula, jamais , teria feito qualquer comentário sobre o mensalão, onde o encontro foi casual (dizem que foi para o Lula, mas que o GM teria ido lá, a convite do N.J., para pedirem ao ex-presidente para que solicitasse o pessoal do PT E COLIGADOS NA CPI DO CACHOEIRA para aliviar contra as denúncias, acima referidas, contra o G.M., mas, como Lula não dera a mínima chance, o ministro, revoltado, saiu com essa mentira!

E, ai, será que Lula não deveria entrar com uma ação na justiça contra o G.M.? Mas, pensando bem, como ele possui a excrecência do FORO PRIVILEGIADO, esse processo seria julgado pelo STF, onde ele lá é um ex-presidente e com muita influência, ou seja, o próprio Lula de acusador sairia de lá como réu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário