quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MAIS DE 5.800 CONSULTAS NO GOOGLE SOBRE O BLOGDOPOVÃO!



Sensacional! Estar ai a resposta para mais de TRINTA MIL CONSULTAS EM MENOS DE 24 MESES! Mas, vamos a outro texto;

QUEREM CASSAR O FANTÁSTICO; O MARAVILHOSO; O GRANDE BRASILEIRO; ESCRITOR DE TODA UMA GERAÇÃO, TALVEZ , O PRIMEIRO ESCRITOR DE NOSSA TERRA VOLTADO PARA A NOSSA CRIANÇADA! Quantas histórias lemos, ouvíamos; e, assistimos  pela tv e pelo cinema do grande MONTEIRO LOBATO! Quem não se lembra de Tia Anastácia! E outras extraordinárias personagens! Crescemos ouvindo histórias desse fantástico escritor!

Mas, os RACISTAS NEGROS QUEREM CASSÁ-LO, dezenas de anos depois, achando que ele era RACISTA! Tiveram a safadeza de pedir ao Ministro da Educação para que seja proibida a extraordinária obra desse grande escritor brasileiro! Ou, no mínimo, que os seus livros sejam refeitos, tirando palavras que eles acham que são racistas, como, por exemplo,  e uma frase "macaca de carvão"! É um absurdo! Estamos na época das piores ditaduras! Não é à tôa que esses RADICAIS RACISTAS NEGROS QUEREM QUE EU, VOCÊ E OUTROS BRANCOS DESTE PAÍS PAGUEMOS A CONTA DA EXPLORAÇÃO RACISTA FEITA POR BRANCOS PORTUGUESES; FRANCESES; E, HOLANDESES QUE QUASE DOMINARAM O BRASIL, SE NÃO FÔSSEM HERÓIS BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE, DA BAHIA, ONDE CENTENAS E CENTENAS MORRERAM EM COMBATE OU EM SACRIFÍCIOS, TANTO NO PELOURINHO, COMO NO JARDIM DA PIEDADE! Há registros históricos que mais de VINTE HERÓIS BAIANOS, NEGROS; INDIOS; E , BRANCOS foram condenados à morte, onde foram esquartejados, como foi TIRADENTES, onde as suas cabeças foram colocadas em postes, salgadas, expostas em um trajeto macabro, saindo do largo em frente à Catedral da Sé (ao lado da entrada para o Pelourinho), o TERREIRO DE JESUS, até à frente da majestosa Igreja de São Francisco (mais ou menos 150 metros), ficando mais de trinta dias, gerando uma mau cheiro insurportável em todo o Centro da Cidade, além de uma quantidade ilimitada de urubús, gerando protestos do Povo da Bahia, e, de outros lugares do Brasil, mesmo assim, os DOMINADORES PORTUGUESES não aceitavam o fim desse macabro ritual, tudo para que "OS BAIANOS E BRASILEIROS NÃO ESQUECESSEM JAMAIS DAS SUAS TRAIÇÕES"! Sou a favor da reparação social, dando ao NEGRO, POBRE; AO INDIO; AO BRANCO, POBRE, todas as condições sociais para que progridam, recuperando um passado massacrante e exploratório, como é o PRO-UNI, onde, neste ano, mais de QUINHENTOS MIL JOVENS, ORIUNDOS DA POBREZA, QUASE TODOS EX-RESIDENTES, COM OS SEUS FAMILIARES, DE FAVELAS, RECEBERÃO OS SEUS DIPLOMAS DE NIVEL SUPERIOR, EM VÁRIAS PROFISSIONAIS, TODOS TRABALHANDO, COMO ESTAGIÁRIO, E, JÁ COM CONVITES PARA TRABALHAREM, DEFINITIVAMENTE, que não pagaram um só real, além do fato de já estarem em outros patamares de desenvolvimento econômico e social, todos residindo em bairros melhores, e, muitos com carros ou motos próprios! MAS, por que se ajudar ao Negro e ao Branco riquissimos? Esses racistas não diferenciam o NEGRO POBRE DO NEGRO RICO, POR QUE? Excetuando-se a Bahia e o Rio de Janeiro, com a grande maioria da população negra, o restante do Brasil é composto de brancos, pobres, na sua maioria, e ai, COMO ESSE MINISTÉRIO E SECRETÁRIAS ESTADUAIS DE "IGUALDADE RACIAL" ESTÃO AGINDO para recuperar essa popução branca e pobre? Porque, pelo que ouço; leu; e assisto, todos os programas de "IGUALDADE RACIAL", em todo o Brasil, são voltados para NEGROS (não importando que sejam riquissimos!) e índios, o resto da população, branca  e pobre que se f...........!

Então, como bem dissera, ontem, o extraordinário COMENTARISTA ECONÔMICO DO JORNAL VALOR; da BANDENEWSFM; ALBERTO DE ALMEIDA, autor de um livro fantástico, já indicado por este BLOGDOPOVÃO, "A CABEÇA DO BRASILEIRO", que, também, trata de assuntos racistas, ontem, à tarde, no programa nacional dessa emissôra de rádio, comentou que,  se fôrmos reparar o que MACHADO DE ASSIS escreveu, há décadas, em outra época, totalmente diferente da nossa, teríamos que cassar diversos outros, como, por exemplo, JORGE AMADO; OS CANTORES MORAES MOREIRA, que fêz uma das músicas mais tocadas nos carnavais da Bahia, na década de 70, que foi "PRETA, PRETINHA"!; LUIZ CALDAS, O REI DO AXÉ, que fêz uma das músicas de maior sucesso nos carnavais da Bahia, até hoje cantada, que foi "NÊGA DO CABELO DURO"! ALBERTO DE ALMEIDA CITOU CLUBES DE FUTEBOL QUE NÃO ADMITIAM NEGROS EM SEUS TIMES, dizendo que no Rio de Janeiro sòmente o vasco admitia; aqui na Bahia, O BAHIA FOI O PRIMEIRO CLUBE DO NORTE E NORDESTE A PERMITIR NEGROS EM SEU TIME, inclusive, reza em seu estatuto de fundação, a PROIBIÇÃO, TOTAL, DE EXCLUSÃO DE PESSOAS POR QUALQUER CARACTERÍSTICA, INCLUSIVE, A SUA PRÓPRIA FUNDAÇÃO FOI EM FORMA DE PROTESTO PELA EXCLUSÃO DE NEGROS NOS TIMES DA BAHIA, COMO: o bahiano de thenis; associação atlética da Bahia; o Victória (hoje, vitória), criado por ingleses, inclusive, o seu nome com c era em homenagem à rainha Victória; o Flu, do Rio de Janeiro, apelidado de "pó de arroz" porque somente brancos jogavam em seu clube! O Palmeiras somente italianos; o São Paulo a elite paulista e paulistana, clara, branca; ficando o corinthians como time do povão, por sinal, um paulista, torcedor desse time, residindo na Bahia, foi um dos cinco que criaram o tricolor baiano, e, em sua homenagem, o escudo do time é arredondado copiando o do corinthians, time de coração do mesmo!

Um caso: conheço um rapaz, especializado em borracharia de veículos, onde sou seu cliente, há uns vinte anos; cheguei com um pneu furado, e o mesmo o consertou; como estava com pressa, pedir-lhe que colocasse o pneu de socorro sobre a carroceria da caminhoneta, dizendo-lhe: "Nêgo, por favor, joga em cima da carroceria, pois, estou com pressa", e, ele, safadamente, respondeu-me: "Branco, também, pode jogar"! Eu, irritado, disse-lhe: "Largue de ser sacana, pois, a vida toda o tratei como Ser Humano, e não de forma racista; agora, descobrir que você que é um racista; eu poço pegar o pneu porque sou normal, mas, como estou o pagando, quem vai jogar ai em cima é você"! Ele ficou envergonhado, pediu-me desculpas, e, eu, NUNCA MAIS FUI LÁ, há uns dez anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário