segunda-feira, 24 de setembro de 2012

NA INGLATERRA, DE CADA 5 HOMENS NA FAIXA DE IDADE DE 30 A 40 ANOS, DOIS ESTÃO BARRIGUDOS, ONDE NÃO ENXERGAM OS SEUS PÊNIS! NA FAIXA DE 40 A 60, QUATRO NÃO ENXERGAM, CRIANDO SERISSIMOS PROBLEMAS DE ESTÉTICA E SEXUAL, ALÉM DAS DOENÇAS CAUSADAS PELO EXCESSO DE BARRIGA!

 
 
É assustador o quadro! Não pensem que é brincadeira deste blogdopovão! Ouvimos essa notícia na bandnewsfm, na última quinta-feira, mostrando a grande preocupação do Govêrno Inglês sobre essa "epidemia"! Além da ociosidade, fatores hereditários, também, o tipo de alimentação do inglês, principalmente, o café da manhã, recheado de ovos; salames; queijos; doces; etc.! Esse problema, também, é preocupante nos Estados Unidos da América, onde campanhas e mais campanhas são realizadas, inclusive, a Sra. Michelle Obama, primeira dama dessa Nação, é a responsável por uma das mais importantes campanhas, principalmente, junto ao público infantil e jovem, onde, mensalmente, são convidados a passar um dia na Casa Branca, onde colhem frutas; verduras; e outros alimentos produzidos na horta dessa Residência Presidencial, inclusive, plantados por eles!
 
Aqui, no Brasil, também, não estamos muito longe para alcançármos essa triste situação! Já estamos usando costumes desses Povos, principalmente, na alimentação de lanches produzidos nessas famosas lanchonetes, cujos temperos são estranhos aos nossos costumes alimentares!
 
Temos que comer, e muito, feijão; arroz; carne magra, como bife; frango; peixes; no café, não deixármos de comer a batata-doce; iame; aimpim; cuscús; pão torrado; etc., etc.! Vamos deixar de copiar o que não presta!
 
Mas, uma pequena piada: um Senhor, muito gordo, barrigudo, estava urinando, quando apareceu um jovem, daqueles gaiatos, dizendo para o cidadão: "Olha a binga d'ele!"; o Senhor, ao ouvir aquela ousadia do garoto, gritou-lhe: "Venha cá, seu moleque, venha....."; e, o garoto: "O Senhor quer me bater?"; "Não, quero lhe dar um presente, pois, há muitos anos eu pensava que não tinha mais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário