sábado, 15 de setembro de 2012

VÁRIOS JORNALISTAS; PROCURADORES PÚBLICOS; PÚBLICO, EM GERAL, PERGUNTAM AOS MINISTÉRIO PÚBLICO POR QUE O BANCO DE MINAS GERAIS - BMG - NÃO FOI INCLUIDO, JUNTAMENTE COMO FOI O RURAL, NO MENSALÃO?

 
 
 
Quandos surgiram as primeiras notícias sobre esse escândalo, o BMG, junamente com o Rural, estava envolvido até o pescoço! Agora, para a surpresa de todos, não existe uma só linha condenatória para os dirigentes e funcionários do BMG, por que?
 
Mas, a lavagem de dinheiro sujo, muito usada, até pouco tempo, através da lavanderia BANCOS, agora, com o fim desse julgamento, o STF será obrigado a baixar regulamentação para acabar com esse ralo de dinheiro roubado! Quais donos de bancos e seus funcionários entrarão mais nesse esquema depois das condenações dos dirigentes do Rural? Além do mais, todos os advogados de defesa utilizaram uma técnica para defender os seus clientes da propinagem que receberam do Banco Rural, onde alegaram que os seus clientes não podiam saber se aquelas importancias recebidas, na "boca do caixa" ou em caixas eletrônicos eram falsas! Portanto, o STF deverá exigir, através de uma legislação, que todo o dinheiro de um banco seja justificado, inclusive, das agências! Outro ralo que deverá ser extinto, ou quase extinto, será uma legislação para condenar o CORRUPTOR, pois, até hoje, antes, durante e depois do escândalo PC/COLLOR, somente os corruptados foram punidos!
 
Mas, eu gostaria de entender o caráter DITATORIAL DO MINISTRO RELATOR JOAQUIM BARBOSA! Esse Ministro, realmente, é um ditador! Ele não aceita nenhuma contestação, como se o trabalho d'ele, copiado, na íntrega, pelo MP, que atropelou provas; que se baseou no "ouvi dizer"; que se baseou em documentos da CPI dos Correios, onde o STF, em decisões passadas, jamais as aceitou, e não gosta QUANDO O REVISOR OU QUALQUER OUTRO MINISTRO O CONTESTE! E esse ditador, lá para dezembro deste ano, será o presidente do supremo tribunal federal! E , ai, morará o perigo, pois, esse cidadão não é um democrata! Querem um exemplo, infeliz de um branco que seja acionado por um negro na Justiça, e que esse processo chegue no STF, assim que ele o presidir! É muito racista; complexado; tem horror a brancos!
 
E , como ele chegou lá? Foi por méritos como jurista? Uns dizem que o ex-Presidente Lula, atendendo pedidos de grupos ligados aos negros deste País, que exigia um negro no S.T.F. (como se fosse uma cota!), ele e seus assessores começaram a pesquisar um nome, e, um dia, o Frei Beto, muito ligado à Lula, ainda fazendo parte do primeiro governo desse grande Estadista, viajando para Aracajú, Sergipe, em uma viagem de avião, ao seu lado ia o Joaquim, advogado desse Estado, e, pelas conversas acontecidas nessa viagem, FREI BETO O ACHOU COM CAPACIDADE PARA SER MINISTRO! Lula o indicou, e, segundo comentários de terceiros, é um dos seus maiores arrependimento da sua vida!
 
Mas, ainda segundo o "austero" Joaquim, no ano passado, um grande jornal do Brasil, não me lembro qual, mas vi uma foto sua, sentado em um banco, alto, ao lado de um balcão de um boteco em um mercado de Brasilia, onde tava lá o Ministro tomando umas! Até ai, tudo normal, mas, esse austero estava há SEIS MESES SEM TRABALHAR, DE "LICENÇA MÉDICA", por causa dos seus problemas de saúde (coluna!), enquanto isto, recebia os seus excelentes salários; mordomias; etc., e, o mais grave, centenas e centenas de processos parados por causa da sua ausência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário