sexta-feira, 22 de novembro de 2013

22 DE NOVEMBRO DE 1963, ÀS 12:30 , EM DALLAS, O POVO AMERICANO CHOROU, E TODO O MUNDO, CLARO, EXCETUANDO-SE OS ESQUERDISTAS, TAMBÉM! MORREU, ASSASSINADO, JOHN F. KENNEDY, 46 ANOS DE IDADE, O MAIS JOVEM PRESIDENTE QUE ESSE PAÍS JÁ ELEGEU!



Foi um choque para todos nós! Para o Povo Americano foi como tivesse perdido um pai, um irmão! A esquerda o carimbava como FALCÃO, mas, a história provou que ele lutava e muito contra os falcões americanos que adoram e vivem da guerra! Tentou, várias vezes, a paz com Cuba e União Soviética segundo historiadores! E, hoje, podemos analisar com mais frieza, pois, quem era CUBA naquela época e hoje para que os EUA, essa potencia mundial em armas e poderio econômico para não invadir essa pequena Ilha! A chamada 'invasão dos porcos', que os esquerdistas diziam que foi financiada pelos EUA, na verdade, foram pelo regime expulso por Fidel Castro, que fugiram e pediram asilo nos EUA, que planejaram e executaram, apesar da ajuda do FBI, depois provado que o Kennedy nada sabia, inclusive, gerou demissões e punições por esse fato!
 
Os direitos civis, hoje tão valorizados pelo povo americano, principalmente, pela consolidação do fim da escravidão, todos foram iniciados ou consolidados por esse grande homem! Nunca se investiu tanto nos países pobres da África e demais continentes!
 
O Lee Osvald, o único assassino, já provado, várias vezes, apesar de mais de 50 denúncias de outros assassinos e complôs, todos desmentidos e sem provas, o assassinou por ser um louco, ele que era marinheiro da Marinha dos EUA, onde era fuzileiro naval, casado com uma Russa, e que vivia, em todos os lugares,inclusive, nos navios de guerra, discursando contra os EUA, onde dizia que tinha horror ao seu pais e ao seu povo, mesmo ele sendo americano! Por isto ele era seguido e vigiado por um agente do FBI, mas, infelizmente, nesse dia fatal, o agente não compareceu a esse serviço de espionagem, e, ele, inconformado por um discurso de Kennedy, dois dias antes, falando da perseguição do Fidel Castro e seu governo ao povo de Cuba, de ser um agente da União Soviética nas Américas, de estar cedendo o território cubano para a implantação de baterias de misseis contra os EUA e demais países da região, inclusive, cedendo aos russos uma área que seria construído um grande aeroporto militar, e, concluindo nesse discurso que ele desistisse desse plano de guerra, pois, os EUA teria condições de varrer do mapa esse pequeno país, e, ao mesmo tempo, alertou a USSS QUE DESISTISSE DESSE PLANO DE ATACAR OS EUA, pois, a américa teria condições, do seu próprio país, de arrasar esse País Europeu, ameaçando-o de jogar várias bombas atômicas, e, ai, os Russos desistiram, talvez dai, o inicio do FIM DA GUERRA FRIA, conseguido por Reagan , anos depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário