quarta-feira, 27 de novembro de 2013

UMA BOMBA EXPLOSIVA EM NOSSAS ESTRADAS BRASILEIRAS!



Segundo informações do CONSELO NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGAS, MAIS DE DUZENTOS MIL CAMINHÕES CIRCULAM NAS ESTADAS BRASILEIRAS EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE USO, com mais de TRINTA ANOS DE VIDA ÚTIL, sendo grandes potenciais de acidentes ocorridos , com milhares de mortes e acidentados.
 
Pedem uma linha de financiamento ao Governo Federal, via BNDES, com juros de taxas SELIC, ONDE O CAMINHÃO SERVERIA DE ENTRADA DA COMPRA DE UM NOVO, no valor de R$30.000,00, onde esse velho veículo seria destruído, virando sucata, como fazem na Europa, EUA, Japão, etc., etc.. Por sinal, essa Entidade afirma que o Brasil é o único País do Mundo que não possui esse serviço de sucata para destruir veículos com as suas vidas úteis acabadas, gerando problemas diversos para a Nação e o seu Povo!
 
Mas, como esses empresários adoram mamar nas tetas do governo, digo, do Povo Brasileiro! Realmente, serão 200.000 proprietários individuais, que usam os seus veículos como fonte de renda, que transportam mais de 70% das nossas mercadorias, que teriam os seus veículos novos, e, para todos nós, retiraríamos essas bombas andantes nessas estradas, também, alimentaríamos a cadeia produtiva do País, gerando empregos e rendas, mas, não gostei da idéia do SUBSIDIO EMBUTIDO NESSA PROPOSTA EM O GOVERNO FEDERAL (O POVO BRASILEIRO, ATÉ OS QUE ANDAM DE JUMENTOS, BICICLETAS OU SEM NENHUM TIPO DE TRANSPORTE) PAGAR 30 MIL REAIS POR QUALQUER DESSA 'MOQUECA' VELHA (baiano chama carro velho de moqueca), ou seja, vamos TRITURAR O DINHEIRO DO POVO, pois, 200.000 x R$30.000,00 = SERÃO SEIS BILHÕES DE REAIS! QUE FESTANÇA COM O NOSSO DINHEIRO!
 
Por que não se vender esses novos veículos financiados sem entrada e o carro velho o seu proprietário vende-lo como sucata? E com essa renda da sucata daria para pagar algumas dessas parcelas, agora, pegar essa bolada de todos os brasileiros, ai é pura exploração popular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário