quinta-feira, 21 de novembro de 2013

INJUSTIÇA, DESUMANIDADE!



Quem não se lembra daquele senhor, com a sua esposa, dono de uma escola primária em São Paulo, que foram denunciados por pedofilia por um pai, e esse incendiou aos demais pais, onde chegaram a incendiar a escola, totalmente, onde os donos foram presos, por alguns anos, e, quase dez anos depois, foram inocentados, totalmente, onde o denunciante era um inadimplente, da pior espécie, e, ao ser cobrado, várias vezes, aprontou esse crime!
 
Há uns dez dias, pela bandnewsfm, tive a triste notícia que esse senhor vive nas ruas de São Paulo, na condição de um miserável pedinte, e, a sua esposa, de tanta tristeza, faleceu, porém, antes da sua morte, de tantas pressões sofridas, se separaram e foram abandonados, até mesmo pelos parentes, todos descendentes de Japoneses!
 
É por isto que me lembrei e lembro, sempre, do que o PAPA FRANCISCO DECLAROU sobre a presença de gays na Igreja Católica: "QUEM SOU EU PARA JULGÁ-LOS! ELES SÃO HUMANOS E MERECEM TODO O RESPEITO, INCLUSIVE, ATÉ NO VATICANO ESTAR CHEIO DELES, PORÉM, NÃO ACEITO QUE FAÇAM LOBBY"! Voltando a esse casal, na época, quase foram apedrejados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário