quinta-feira, 21 de novembro de 2013

EU MORRI DE RI COM O LOCUTOR DA TELEVISÃO PORTUGUESA NARRANDO OS GOLS DO CRISTIANO RONALDO PARA A CLASSIFICAÇÃO PARA A COPA DO MUNDO DE 2014, NO BRASIL!



Foram três golaços desse fantástico atacante! Por sinal, eu não entendo como ele joga os noventa ou mais minutos de uma partida, lutando, suando, e o seu uniforme impecável, limpo, os cabelos arrumados mesmo cabeceando várias vezes! Eu não vejo em nenhum outro jogador de futebol, do passado e hoje! Por sinal, na copa da Europa esse jogador vivia mais se olhando para o telão do estádio do que para o campo, e, sempre, consertando os seus cabelos! Muitos podem pensar que ele teve uma origem burguesa em Portugal, mas, na verdade, nasceu em uma pequena cidade do interior, onde o seu pai era um funcionário de uma empresa de baixo escalão! Como jogava e joga muito, um empresário do futebol, UM DOS CÂNCERES DO FUTEBOL BRASILEIRO E MUNDIAL, juntamente com dirigentes de clubes, o levou para o Benfica, um dos times mais ricos do Mundo, e ai a história nós já sabemos!
 
Mas, voltando ao titulo, esse locutor ficou louco, louquíssimo ao narrar os gols e pela classificação da seleção do seu Pais: Mais ou menos ele falou: PUTO (chamava C.Ronaldo de criança),..PUTO,....MEU PUTO! Também, gritava: CARALHO, CARALHO, CARALHO, que, na língua portuguesa de Portugal significa grandioso, espetacular! Mas, o que mais nos fez ri foi ele , publicamente, cobrar QUINHENTOS EUROS DO SEU VIZINHO QUE O DEVIA, mais ou menos assim: Depois de gritar tudo isto ai em cima, ele finalizou assim: CARALHO DO MEU VIZINHO, DO QUINTO ANDAR, QUE ME DEVE, HÁ UM ANO, 500 EUROS E ATÉ HOJE NÃO ME PAGOU!
 
E os portugueses ainda se irritam quando o brasileiro faz brincadeiras com eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário