quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ESTUPRADORES NO BRASIL!



Segundo estatística do Ministério da Justiça do Brasil, o número é assustador do aumento de estupradores de mulheres neste Pais, onde, no ano de 2012, já ultrapassou o percentual alarmante de 50% de homens que tentam, de alguma forma, praticarem essa violência! Na Bahia já está em torno de 55%! E, na minha opinião, ainda não é maior porque várias vítimas não procuram as delegacias com medo da situação ficar mais critica, humilhante, onde os policiais, delegados, etc. ao invés de darem apoio, a tratam como se fosse uma PUTA! Além do medo da família, maridos, conhecidos, etc.!

Segundo uma especialista nessa área, ainda esse número não é maior porque o conceito de estupro, em várias regiões do Brasil, ainda é aquele em que a MULHER SOMENTE É CONSIDERADA ESTUPRADA SE ELA FOR VIRGEM E PERDER ESSA VIRGINDADE NESSE ATO! É um absurdo total!
 
Além da droga, da mulher está bebendo muito, da liberdade sexual, do jeito de se vestirem, muitas vezes quase nuas, dos biquines usados nas praias, das músicas que geram danças sexuais, etc., há uma legislação frouxa, covarde, que não pune esses bandidos de forma exemplar! Um estupro, para a minha consciência, é quase igual a um cidadão que puxa um revólver e atira, ferindo a vítima, não mortal, mas feriu, e precisa que esse agressor seja punido! E as vítimas dos seus maridos que chegam bêbados e querem sexo, de qualquer maneira? Lembrei-me de um cidadão, carregador da feira de são Joaquim, de quase 2 metros de altura, onde a reportagem era sobre tomar viagra falso, vindo do Paraguai, e, ao ser entrevistado, ele disse: "acho que não é falso, pois, tomo dois, um pela manhã e outro a tarde, e mais um litro de conhaque dreher, e, quando chego em casa a NEGONA JÁ SABE QUE O COURO VAI COMER"! A repórter, com a cara de medo e nojo, perguntou-lhe: "e se ela não desejar naquela noite?", e, ele: "ELA TEM QUERER?"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário