segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A CONSTITUIÇÃO FEDERAL REGULA A VIDA DE TODOS NÓS, BRASILEIROS, PORTANTO, POR QUE OS INDIOS FAZEM O QUE BEM DESEJAM, INCLUSIVE, BURLAR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL?



Esses indios, assessorados por maus brasileiros e por 'indigenistas' estrangeiros, estão abusando do Brasil e de todos Nós! Eles acham que podem fazer tudo! Eles 'se julgam criancinhas', onde podem roubar, matar, até, pasmem, invadirem órgãos públicos, agredindo autoridades oficiais, como, recentemente, invadiram a SESAI (Secretaria Especial de Saúde Indígena), em Boa Vista, RR, para exigir a saída de uma das coordenadoras.

Armados com flechas e lanças de madeira, os ianomâmis ocuparam no último dia 30 o escritório da chefe do Dsei (Distrito Sanitário Especial Indigena) Yanomanmi, Joana Claudete Schuertez, exigindo a sua saída do cargo, inclusive, obrigando-a à assinar um documento pedindo a sua exoneração!

Não tive mais conhecimento do andamento desse problema, mas, infelizmente, o Governo Federal é omisso com relação as inúmeras arbitrariedades dos Indios deste País, inclusive, eles acham que são donos de todo o Brasil! No ano passado, um grupelho, assessorado por funcionários da FUNAI, um dos maiores ralos do dinheiro público deste país! Esses funcionários, com seus gestores, acham que tudo que os indios fazem é legal, que são vítimas dos brancos, até fecharem estradas federais, estaduais e municipais que passam em suas reservas eles querem proibir, inclusive, cobrando pedágios, com valores absurdos além de ilegais, pois, as estradas não as pertencem! E o governo federal, com seus Órgãos, nada fazem!

Na minha concepção devemos preservá-los , em todos os aspectos, inclusive, proibindo a presença de brancos, especialmente, exploradores das suas terras, mas, não possuem o direito de transformar o Brasil em seu quintal! Acho que Índio que se veste como branco, que bebe cachaça, que mora nos centros urbanos, que dirige automóvel, que pilota mota, que pilota avião, etc., esses caras deveriam ter as suas cidadanias indigenas canceladas! INDIO PARA A MINHA CONCEPÇÃO DEVE VIVER NAS FLORESTAS, EM TOCA, NAS SUAS ALDEIAS, QUASE NÚS E VIVENDO DE PESCA, CAÇA, ETC., agora, vendendo madeira, inclusive, são grandes devastadores; cobrando pedágio para passarem estradas em suas áreas demarcadas, por sinal, justas, e outras ilegalidades praticadas por brancos, ai, é demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário