sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CAETANO VELOSO PENSANDO EM FAZER UMA COMPOSIÇÃO, FANTÁSTICO! CAETANO VELOSO CANTANO, SEM VE-LO, FANTÁSTICO, MAS, FALANDO OU ESCREVENDO SOBRE POLÍTICA, UM HORROR! CANTANDO, VE-LO, HORRIVEL! COMO É DIFICIL ENTENDER UM SEU TEXTO! E QUANDO ELE COLOCA DOSES DE FRESCURAS? AGORA, ELE DISSE QUE OS 'ROLEZINHOS' SÃO SEXIS! SERÁ QUE ELE QUERIA DIZER 'ROLAZÃO"?




Eu não sei quem disse ao Caetano Veloso que ele é um 'pensador', claro, excetuando-se as suas lindas mensagens em letras e músicas que faz! Como escreve mal! Como é prolixo! Como gosta de 'falar difícil', como nós, baianos como ele, falamos para quem escreve e ninguém entende! Ou, de outra maneira 'baianês', o 'que ele escreve não dá para a minha língua"! E, não satisfeito com a fama, costuma falar besteiras por ai! Elogiou, juntamente como o Chico Buarque, os bandidos mascarados transvestidos de 'democratas' como aqueles jovens das ruas do Brasil, antes e durante a copa das confederações! Agora, ao movimento dos ROLEZÃOS, ah, desculpem-me, dos ROLEZINHOS! É uma catástrofe! Era por causa dessas e outras que D. Canô dizia, para todos que a conheciam, que adorava a Bethânia , mas, que não entendia o Caetano! Segundo um conhecido, filho e morador de Santo Amaro da Purificação, terra dos Velosos, d. Canô, toda semana, mandava uma caixa, cheia, de alimentos típicos da região para a sua querida Bethânia, mas, para Caetano, nada! Por sinal, todas as vezes que ele vinha para Santo Amaro, 'para o aniversário de D. Canô', com toda a mídia presente, ele passava em Salvador, uns três dias, fazia três apresentações no Teatro Castro Alves, construído com o dinheiro do povo da Bahia, mas, somente os ricaços o utilizam, desde a sua fundação, onde o povão é destinado o quintal do teatro, chamado, com muita pompa, de 'concha-cústica, sabem por que? Para não misturarem o povão da elite, além do rótulo que o povão não gosta de teatro!
 
Mas, escreverei, breve, sobre a origem do verdadeiro ROLEZINHO, nascido com a febre da internet, nos EUA, onde as pessoas marcavam encontro para discutirem os seus problemas, as melhores soluções, inclusive, com quem eles gostariam de espelhar! Aqui, essa baderna, com violência, e ainda uns babacas chamam esse quebra-quebra de 'atos democráticos'! A minha opinião é uma: se os rolezinhos vão para um shopping brincar, cantar, sem roubar, sem quebrar nada, tudo bem, mas, se forem para bagunçar, quebrar , roubar lojas, etc., devem ser tratados como baderneiros, e, os que roubarem, cadeia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário