quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

QUE CONTRADIÇÃO!





Há uma lei federal que proíbe vender bebidas alcoólicas nos estádios de futebol durante as partidas realizadas! Eu acho até uma lei imbecil, que não pega, pois, os caras bebem todas, e, faltando poucos minutos para o início da partida, entram nos estádios encharcados! Quando terminam os jogos, ah, novamente, novo reabastecimento! Por que não fazem como faz a política de trânsito no Brasil, com TOLERÂNCIA ZERO PARA CONDUTORES DE VEÍCULOS, onde haveria um bafômetro, em todas as entradas, para verificar se os torcedores estavam bebendo? Eu sei que é difícil, principalmente, porque os estádios ficariam sem público, ou seja, PÚBLICO ZERO!

Mas, aqui, na Bahia, ontem, aprovaram uma lei que o torcedor pode beber todas, até cai, como diz aquela música de forró, dentro dos estádios, TUDO PARA AGRADAR AO PAÍS INVASOR DO BRASIL - A PODEROSA FIFA, que, para agradar aos seu maior patrocinador, CERVEJA, exigiu, como uma das condições para a realização da COPA DO MUNDO! E tem mais: ATÉ O ACARAJÉ, TRAZIDO DA ÁFRICA PELOS ESCRAVOS, conhecido como o 'MC DONALD DOS BAIANOS', eles queriam proibir, também, para não fazerem concorrência a uma multinacional do sanduiche, também, sua patrocinadora!

Pois é, a imprensazinha baiana, toda, ridícula, minúscula, quase analfabeta, comemorou essa farsa como se fosse um gol de bicicleta!

Eu já estou no limite para decidi por TORCER CONTRA O BRASIL NESSA COPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário