sábado, 11 de janeiro de 2014

ACABAMOS DE RECEBER TRES ACESSOS: UM DA CHINA; UM DE HONG KONG E OUTRO DA CORÉIA DO SUL! QUE MARAVILHA!


Mas, estou indignado, e sei que a maioria do povo do brasileiro, também, claro, excetuando-se a família Sarney e seu clã, aproveitadores, etc., e , infelizmente, o POVO DESSE LINDO ESTADO QUE TEIMA EM MANTER ESSA FAMÍLIA QUE SE JULGA DONA DO MARANHÃO, HÁ MAIS DE TRES DÉCADAS, HERDADAS DO AVÔ, e, pasmem, são tão vivos que o filhão, o ZEQUINHA SARNEY, é um dos principais assessores da MARINA SILVA, um dos fundadores do Partido Verde! São, realmente, espertos!
 
Desde o ano passado que o Brasil ficou estarrecido com mais de TRINTA ASSASSINATOS DENTRO DE UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DO TIPO DO NAZISMO, inclusive, com vários mortos com cabeças decepadas! Pediram providências, onde essa governadora, filha do Sarney, prometeu construir várias penitenciárias e cadeias, e, até hoje, nada, onde existem superlotações, terríveis, geradoras de todas esses macabros acontecimentos, por exemplo, essa onde aconteceram os problemas, de 2012 e agora, com lotação para TREZENTOS PRESOS, SIMPLESMENTE POSSUI 1.250 DELES, amontoados como bichos!
 
Ladrões de galinha presos com monstros assassinos! Vários aguardando serem libertados por já terem cumprido as suas penas, mas, dependendo da infeliz justiça, estão lá por anos! Presos doentes sem tratamento algum; faltando tudo, inclusive, alimentos diários, água até para beberem; muitos ficam sem tomar banho por dias! As suas famílias ficam em filas quilométricas para verem seus parentes, e, por causa da superlotação, são impedidas por dias, semanas e até meses!
 
Essa governadora, com toda a sua equipe, inclusive, esse secretário de segurança pública deveriam ser expulsos dos seus cargos. O MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ PEDIU A INTERVENÇÃO NA GESTÃO DESSE ESTADO, AGUARDANDO A BOA VONTADE DO STF! Por sinal, segundo o jornal VALOR, de ontem, mais de 5.000 ações pedindo intervenção em vários Estados deste País, pelo mesmo problema, estão parados nessa corte suprema, e, ai, cadê o MORALISTA JOAQUIM BARBOSA? Ele não é 'tão hábil' com a turma do mensalão, porque é um cágado nessa macabra e desumana história?
 
Vejam que incompetência e desumanidade: O Governo do Maranhão devolveu VINTE E QUATRO MILHÕES DE REAIS A UNIÃO POR NÃO TER CONSEGUIDO EXECUTAR, EM TEMPO HABIL, OS PROJETOS DE CONSTRUÇÃO DE UM PRESÍDIO E DE DUAS CADEIAS PÚBLICAS! Há mais de quinze anos os governos do Maranhão estão construindo uma penitenciária, ou seja, 95% gestões do clã Sarney, até hoje não construíram nada! Mas, a governadorazinha, filha querida do velho Sarney, essa múmia viva em todos os sentidos, continua mandando, ou como governadora, ou como senadora, o paizão lá no Parlamento mandando como nunca, e o povo sofrendo o diabo! Como enganaram e enganam esse povo em tantos longos anos! E se não fosse aquela MALA DE DINHEIRO, COM TRES MILHÕES DE REAIS, HÁ MAIS DE DEZ ANOS, ENCONTRADA EM UM AVIÃO PEQUENO, PRESO NO INTERIOR DO MARANHÃO, QUE SERIA PARA A CAMPANHA DO CLÃ, simplesmente essa cidadã seria a presidente do Brasil, pasmem, Presidente do Brasil, onde o slogan era "A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL", mas, graças à Deus, pela ação da Policia Federal, a sua candidatura virou pó, mas, vejam, parte do povo do Maranhão ainda fez essa cidadã governadora; o pai, novamente, por vários mandatos , Senador da República, do Maranhão e do Acre, e o irmão, caçulinha, é um dos fundadores do partido verde, como representante do Maranhão, onde o verde de lá vive entregue aos destruidores das florestas, como exploradores de madeira; exploradores da pesca; etc., etc.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário