sábado, 18 de janeiro de 2014

UM AVIÃO, DA TAM, INDO PARA MANAUS, SAINDO DE SÃO PAULO, GUARULHOS, RECEBEU AMEAÇA DE UMA BOMBA A BORDO, MAS, EM MANAUS, DEPOIS DE UMA HORA DE INSPEÇÃO PELA POLICIA FEDERAL, GRAÇAS Á DEUS, NADA FOI ENCONTRADO, MAS, UMA AMEAÇA TERRORISTA!



Imagino quando do período da copa do mundo, brevemente! Já pensaram se os terroristas do oriente médio ou de qualquer outro país resolverem atacar no Brasil, principalmente, com esse incompetente controle de segurança? Se nos EUA, com todo o aparato de segurança, acontecem, avaliemos aqui, no Brasil!
 
Mas, o que mais me deixou indignado foi o fato de quase duzentos passageiros desse avião terem sido obrigados a ficarem dentro dessa aeronave, enquanto durou a inspeção! Pensem o perigo que esses passageiros passaram, principalmente, se essa bomba explodisse! Eu não tenho quase nenhuma noção de segurança, prevenção, etc., mas, deixar esse pessoal em uma área suspeita de explosão, ai, é demais! E o que mais achei engraçado foi, depois desses passageiros ficarem mais de uma hora dentro do avião, ao verificarem que não existia o artefato, exigiram dos passageiros que descessem através do tobogã, como se eles estivessem correndo riscos de vida! É ou não é uma piada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário