terça-feira, 21 de janeiro de 2014

CADÊ O POLITIQUEIRO JOSÉ SARNEY? VIRAM, QUANDO EXISTEM BRONCAS NO SEU PULEIRO, ELE SOME? TODAS AS VEZES FORAM ASSIM, INCLUSIVE, NA SUA CATASTRÓFICA PRESIDENCIA!



E o perigo que passamos em ter essa sua filhona, a sua queridinha Roseana Sarney, como Presidente do Brasil, já disparada nas pesquisas nacionais, caso não aparecesse aquela mala, carregada de reais, quase TRES MILHÕES DE REAIS, onde, como ela apareceu, também, misteriosamente, ninguém sabe mais como ficou aquela roubalheira! Viram como ela se comporta igual ao paizão? Somente hoje ela apareceu para falar! Antes, somente os puxa-sacos! Um deles, para nos dizer que o PIB DO MARANHÃO, DE QUASE 12%, foi quase SEIS VEZES AO DO BRASIL! Mas, adorei essa verdadeira informação, pois, há um meu texto, abaixo, da semana passada, onde falo da INCONSISTENCIA, DA MENTIRA DESSE INDICADOR ECONÔMICO, onde misturam bilionários com garis da limpeza pública do Brasil, dividindo tudo e gerando esses PIB ECONÔMICOS, UMA FARSA FANTÁSTICA! Se existe o verdadeiro MEDIDOR DA RIQUEZA NACIONAL, deveria ter uma nova metodologia, incluindo a essa pobreza, miserável, desse Estado, um dos mais miseráveis desse País! O Globonews, na última sexta-feira, falando desse PIB, mostrou o outro lado da miséria, onde, pasmem, em frente ao palácio do governador, há uma das mais miseráveis favelas, ou seja, a Rosana, da janela, 'não enxerga essa miséria'; o Sarney, que já morou lá, por umas três vezes, também, 'nunca viu essa miséria'; o Zequinha Sarney, o caçulinha do velho Sarney, PASMEM, UM DOS ASSESSORES DIRETOS DA MARINA SILVA, 'nunca viu essa miséria', mas, como todos os 'verdes', somente enxergam o PAPAGAIO DO PAPO AMARELO; O MICO DA CARA DOURADA; O PEIXE BOI DA AMAZONIA, A ÁRVORE CENTENÁRIA, A RÃ DE PAPO AMARELO, etc., mas, verem .....gente, ah,.......problemas de DEUS, JESUS CRISTO E OUTROS!
 
Mas, leio, assisto e ouço pedirem a intervenção desse desgoverno, um MAL PARA O MARANHÃO, mantido por vassalos, infelizmente, por décadas e décadas, pela existência do CAMPO DE CONCENTRAÇÃO QUE CHAMAM DE PENITENCIÁRIA, onde, com capacidade para 400 miseráveis, possuíam lá mais de UM MIL E QUATROCENTOS, mas, se forem intervir nesse Estado dos SARNEYs, e os demais, todos estão nessa miserabilidade toda, VERDADEIRAS FÁBRICAS DE APERFEIÇOAMENTO DE CRIMINOSOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário