terça-feira, 28 de janeiro de 2014

EU NÃO AGUENTO VÊ A CARA, O MAU HUMOR, A PÉSSIMA EDUCAÇÃO, E OUTROS REQUISITOS NEGATIVOS DESSE JOAQUIM BARBOSA, NA MINHA ÓTICA, UM GRANDE DITADOR!



Eu fico imaginando se esse cidadão fosse um 'rei' desses que conhecemos de países africanos! Inicialmente, sem dúvida alguma, ele decretaria um ato que todos os brancos deveriam ter passaporte para entrarem no 'seu país'! É um dos maiores racistas negros deste País! E, agora, depois que alcançou o mais alto cargo da justiça, onde somente Deus, Lula e alguns sabem como, começou a se comportar como um moralista dessa justiça brasileira, criticando tudo e a todos, como se ele não conhecesse uma das vergonhas deste País! Eu desafio a todos que me provem se ele, um dia, como advogado; como procurador da justiça em Brasília ou como ministro do stf, já uns cinco anos, tenha dado uma só entrevista sobre as mazelas da justiça brasileira, mas, agora, lá no tôpo, onde não precisará mais andar de quatro pés para ser promovido, vem com essa de moralista, enganando a muitos, menos a minha pessoa, e, tenho certeza a muitos! Hoje, depois de curtição de férias na linda cidade de Paris, a terra onde nasceu o ILUMINISMO, esse movimento fantástico no século XVIII que revolucionou as cabeças de todos, visando um mundo melhor, mais solidário, mostrando que o mundo não era para os ditadores, burgueses e perseguidores, voo para Londres e lá foi passar mais uns dias das suas férias! Por sinal, eu gostaria de desafiar qualquer servidor público que tenha poupado tanto dinheiro para fazer uma excussão dessa, no mínimo, uns 30.000 Euros, mas, para quem deu UM MILHÃO DE DÓLARES EM UM APARTAMENTO EM MAIME, EUA, isto é cafezinho, como falam os baianos para coisas pequenas! Mas, por que esse texto? Por que esse DITADOR DE TOGA, CHATEADO COM A ENTREVISTA DADA PELO JOÃO PAULO, UM DOS CASSADOS DO MENSALÃO DITO DO PT, que estar solto por causa da incompetência desse J.B., que não concluiu o processo penal, simplesmente, porque estava com pressa para pegar o avião, internacional, para a linda 'CIDADE DA LUZ", e, ai, o João Paulo continuou em liberdade, até as férias do Barbosa acabarem! Eu estou ansioso para vê-lo no STF, todo torto, pois, de dezembro para cá, sambando em uma escola de samba no Rio de Janeiro, e, em um shopping em Paris, todo de terno negro e chapéu negro, parecendo um 'rei africano', pois , em todas essas curtições ele estava todo certinho, alegre, sem aquela cara de dor que não aguentamos mais, com aquela toga caindo pelos lados, principalmente, o empenado!
 
Pois é, ele, como todos os ditadores, CONDENOU A IMPRENSA NACIONAL POR TER DADO A LIBERDADE DO JOÃO PAULO FALAR, COMO FEZ ESSE EXTRAORDINÁRIO JORNAL 'A FOLHA DE SÃO PAULO', no último domingo, mas, adora aparecer na mídia, quase todos os dias, onde, antes de ser o presidente do stf, quase ninguém o conhecia, excetuando-se quando um jornal de Brasília o flagrou tomando pingas em um balcão de um mercado popular dessa capital do Brasil, e, pasmem, estando de licença médica desse supremo. Com o flaga, ele, dois dias depois, em uma segunda-feira, apareceu para trabalhar, também, todo tortinho!
 
Em tempo: ele, e 'seus pares', autorizaram o desmembramento do processo dito MENSALÃO DO PSDB MINEIRO, onde os protegidos pelo foro privilegiado, como o Eduardo Azeredo, um dos figuraços desse partido, líder dessa corrupção, e, o vice-governador, do DEM, o tal maris, que, pela sua idade, de 70 anos, já estar impune judicialmente! Ou seja, ele agora pode matar, roubar, etc. porque é um 'velhinho' que 'nada sabe o que faz'! Os outros, malandrões, serão julgados pelas instâncias da justiça mineira, ou seja, aceitaram o que os advogados do psdb queriam, mas, negaram vários pedidos dos advogados de defesa do mensalão dito do pt! Essa é a diferença que me revolta, apesar de não ser mensaleiro, nem os conheço e não sou petista, pedetista, merda nenhuma, pois , esses par-ti-dos não existem como representação popular, mas, como um esconderijo de vários foras da lei, preocupa-me é o fato desses caras, tão poderosos, estarem sendo tratados desse modo, e, ai quando a corda apertar no povão, como eles se comportarão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário