quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A INCOMPETÊNCIA DOS MÉDICOS BRASILEIROS É TÃO GRANDE, CLARO, COM EXCEÇÕES, QUE AGORA, QUALQUER DOENÇA ELES LOGO NOS ASSUSTAM: "É UMA VIROSE QUE ESTÁ ATACANDO NA CIDADE"!





E eu já não estou gostando mais do verão, pois, eles dizem: VIROSO DA DENGUE; VIROSE DA FEBRE AMARELA; VIROSE DA VACA LOUCA; VIROSE DO PORCO; VIROSE DO FRANGO; MENINGITE A, B, C, D, E, F,......., ou seja, estão querendo nos deixar loucos! Eu não sou velho, estou no meio do caminho (não queiram saber a minha idade , pois, isto é assunto de segredo de Estado - eu, o meu mundo!), mas, nunca vi , li ou ouvi aqueles médicos, famosos, até cientistas, falando em VIROSE! Sempre identificavam o problema! Agora, metem antibiótico no cidadão, não importando a idade, e esperam se o cara irá continuar ficar vivo ou morrerá! Viramos cobaias nas mãos dessa raça! É por isto que nos EUA, já é Lei, ninguém pode ser operado por um só diagnóstico, e, sim, depois de três deles! Quantas vezes já vimos extirparem a perna esquerda do cara, a boa, deixando a ruim, a outra, no cara?

Eu vi na internet, claro, ficção, um cara que foi fazer um transplante do pênis, por achar que era pequeno, pelo SUS, e o médico se 'atrapalhou' o colocou na cara do pobre cidadão, na mesma posição do NARIZ, um de tamanho muito maior! Como pode acontecer um engano desse? E o pobre homem, além de sofredor, passou a ter um apelido, horrível, de CARA DE P.......!

Nenhum comentário:

Postar um comentário