sábado, 11 de janeiro de 2014

"QUEM SOU EU PARA JULGAR ALGUÉM?", PAPA FRANCISCO AO RESPONDER Á IMPRENSA SE EXISTIA GAYS NO VATICANO!



Mas, a morte do ex-primeiro ministro Ariel Sharon, de Israel, apesar de não podermos comemorar como faz e estar fazendo o povo da palestina, pois, quem o julgou foi DEUS, realmente, ele como ocupante de um cargo tão importante dos israelenses foi considerado o mais perverso da sua história contra os palestinos, com várias ações terríveis contra esse povo, onde milhares morreram, outros ficaram feridos, e, muitos estão deficientes para o resto da vida! A repressão, autorizada por ele, para agradar ao seu partido, composto de membros nazistas, ah, desculpem-me, de membros radicais, que não consideram os palestinos como seus primos e que nasceram em uma única área - a PALESTINA- onde desejam o extermínio dos mesmos, ou seja, fazendo o mesmo jogo assassino do Hither contra os Judeus, ciganos, homossexuais, opositores, etc.! Até hoje eu não entendo como os israelenses esqueceram em tão pouco tempo o que os nazistas fizeram contra eles, pois, o que eles fazem contra os palestinos é a mesma dose usada pelo hither, apenas, não possuem campos de concentração, mas, milhares de prisões existem, por anos e anos, sem julgamentos legais!
 
Mas, como registra a história, sempre os radicais , como se fosse uma ação Divina, proporcionam ações para a paz! Ariel, pouco antes de morrer, um ano antes, mandou derrubar vários ilegais e invasores assentamentos, em territórios palestinos, mostrando aos palestinos e ao mundo que desejava à paz, inclusive, foi vítima de terríveis pressões, inclusive, alguns dizem, inclusive seus parentes, dois filhos incluídos, que essas pressões foram uma das causas do derrame sofrido que o deixou em coma por oito anos seguidos, totalmente, fora da realidade! Eu, na minha ótica, acho que esse longo tempo em coma pagou por muitos crimes que ele cometeu ou ajudou a cometer! Para que punição maior do que essa?
 
Mas, os radicais palestinos, representados pelos Hamas, islamitas, que querem instalar um país Palestino Islâmico e não católico e de outras regiões, como defendem a maior parte desse povo, representada pelo 'governo provisório desse país, inclusive, em diálogo permanente com Israel, não aceitam qualquer diálogo com os judeus, inclusive, defendem, publicamente, o extermínio do Estado Israel. Ai fica difícil uma paz!
 
É bom frisar que antes de Jesus Cristo nascer o sangue já derramava nessa região, com povos se guerreando, permanentemente, por exemplo, os judeus foram expulsos, várias vezes, das suas terras! Segundo especialistas jamais haverá paz entre esses povos do oriente, principalmente, pelos dois fatores principais: religião e falta de água! Vejam os xiitas e sunitas, todos de uma mesma fonte religiosa: o islamismo, mas, se matam como inimigos, desde a fundação do islamismo com a morte de MAOMÉ! A história registra que os Xiitas não aceitaram ser representados pelo genro de Maomé, casado com a única filha desse Lider religioso, e ai criaram essa seita, e, os seguidores do genro criaram o SUNITA, virando, desde aquela época, inimigos terríveis! Acreditam em Maomé, mas, seguem preceitos diferentes, inclusive, antagônicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário