quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

ENCONTRARAM A PRIMEIRA MÁQUINA DE MATAR DO REGIME NAZISTA: A GUILHOTINA, CUJA LÂMINA PESAVA 40 KG, E FOI USADA, PASMEM, PELA PRIMEIRA VEZ, 'INAUGURADA' CONTRA DOIS JOVENS ALEMÃES, OS CHMADOS PELOS NAZISTAS DE 'SANGUE ARIANO'!



Os jovens universitários alemães - Hans e Sephie Scholl, faziam parte de um MOVIMENTO DE RESISTENCIA AO NAZISMO, DENOMINADO 'ROSA BRANCA', todo formado por alemães, inclusive com apoio da Igreja Católica Apostólica Romana, que, para dar-lhe mais apoio, pela primeira vez na história do Vaticano, foi elaborada uma Encíclica Papal (Mensagem ao Povo de Deus), em alemão e não em italiano, quebrando uma tradição milenar, tudo para incentivar o movimento contra o Nazismo! Somente de padres e freiras mais de quatrocentos foram levados para campos de concentração e todos foram assassinados!
 
Ao serem presos, no campus da Ludwig - Maximilians Universitar, de Munique, distribuindo panfletos para professores, alunos e funcionários, de forma secreta, achando que estavam agindo com pessoas confiáveis, foram denunciados, onde foram presos pela terrível GESTAPO! Nesse panfleto eles denunciavam a matança de soldados alemães nos campos de guerra, e, prisões de alemães descendentes de judeus, ciganos, homossexuais, e, opositores ao regime, onde ainda não sabiam da carnificina que estavam agindo nos campos de concentração!
 
Quando foram presos ficaram mais de um ano sofrendo todo tipo de perseguições, sofrimentos, físicos e espirituais, e, foram condenados à morte! Hither exigiu que se construísse uma GUILHOTINA, igual a usada pelo povo medieval da França, porém, mais letal, onde a exigência principal fosse que a lâmina fosse pedada para não cometer erros na execução! A Sephie foi oferecida a prisão perpétua e não a morte, em troca denunciar todos os membros da ROSA BRANCA, e ela não aceitou, ambos morrendo com os seus pescoços cortados! Centenas de Escolas Públicas e Privadas da Alemanha, de Israel e vários países da Europa os homenageiam com os seus nomes!
 
Essa guilhotina foi encontrada no porão do Museu Nacional de Munique, escondida pela direção do mesmo, temendo uma reação do Povo Alemão, por um simples funcionário desse Museu! E ele, de forma não planejada, alarmou para outros , de tal forma que causou um choque terrível na Sociedade Alemã e do Povo Judeus em todo o Mundo! Ela, infelizmente, está exposta nesse Museu, com muito destaque, por exigência do Governo Alemão para que 'NUNCA ESQUEÇAM O QUE HITHER FEZ CONTRA A HUMANIDADE". Por sinal, já estive duas vezes na Alemanha, algumas cidades, especialmente, Munique, Berlim e Frankfurt, e lá, todos os alemães chamam os seus conterrâneos que aderiram ao nazismo como "CAVALOS DE HITHER" por não terem raciocinado e refletido sobre esse criminoso, onde o seguiram cegamente!
 
Esses jovens foram presos em 1942 e assassinados em 1943, pertinho do fim da segunda guerra mundial.
 
Pio XI, o Papa dessa época, ex-Cardeal de Berlim, que tinha um bom relacionamento com líderes desse país, especialmente, o Hither, um católico de 'muita fé', foi o autor dessa Encíclica, importantíssima contra o Nazismo, mas, os reacionários, anticatólicos, até hoje, dizem que ele foi 'admirador do nazismo', mesmo sendo desmentido pelo Papa João Paulo II, e, vários dos seus antecessores, inclusive, o seu processo de canonização se encontra parado no Vaticano , até hoje, por causa dessa denúncia, sem prova, onde a única que eles insistem é o fato dele, como Cardeal de Berlim, antes de ser Papa, ter tido um bom relacionamento com esse criminoso!
 
O único sobrevivente do movimento ROSA BRANCA é o Senhor de 89 anos (eram, aproximadamente, MIL HERÓIS, onde vários foram mortos pelo nazismo, outros, minoria, pela idade, doenças, etc.), fez de tudo para que essa guilhotina não ficasse exposta, inclusive, que fosse destruída, tudo para não se lembrar dos dois jovens, que ele os considera como SANTOS, ONDE ATÉ HOJE ELE ORA PELOS MESMOS, todos os dias, onde a lembrança dos mesmos não saem do seu pensamento, inclusive por agradecer-lhes a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário