segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

QUE MANIA É ESSA DA REDE GLOBO DE COLOCAR UMA MORENA COMO 'BLOBELEZA', COMO SE OS NEGROS TIVESSEM VEZ EM SUAS PROGRAMAÇÕES?



Pegamos as bailarinas do Faustão, UMA NEGRA E DEZENOVE BRANCAS! Pegamos os programas de noticias DOIS NEGROS E DEZENAS DE APRESENTADORES E APRESENTADORAS BRANCAS! Nas novelas, UM OU DOIS NEGROS, SEMPRE FAZENDO PAPAIS DE EMPRGADOS DOMÉSTICOS, JARDINEIROS, SEGURANÇA, ETC., E O RESTANTE DO ELENCO DE BRANCOS! Pegamos os locutores esportivos, um ou dois negros, o restante de brancos! Portanto, é uma FARSA ESSA ONDA DE APRESENTAREM UMA NEGRA COMO SE FOSSE A 'MARCA DA GLOBO'! Por sinal, tudo começou quando o seu programador visual, um Austríaco, apaixonado por uma negra, exigiu e conseguiu dos Marinhos que a globeleza fosse uma negra, por sinal, depois, sua esposa!
 
E a moda tá pegando em todo o Brasil, especialmente, na Bahia. Não é que a RAINHA DO CARNAVAL, HÁ MAIS DE CINCO ANOS, É UMA NEGRA? Será possível que não haja uma mulher, branca ou loira que possa ser a rainha? E o mais grave: se escolherem uma branca é racismo, mas, se escolher uma negra não! Até REI MOMO NEGRO, E, PASMEM, MAGRO, JÁ ESCOLHERAM PARA O CARNAVAL DA BAHIA! O cidadão era tão magro que dava mais para FAQUI DO QUE PARA MOMO! Mas, até a comunidade negra, posteriormente, não gostou, onde voltou a tradição do rei momo, branco e gordo! E PAPI NOEL NEGRO, QUE JÁ TEVE NO PASSADO? Ai, é demais! São figuras mitológicas que nós, por mais admirador da união entre os povos, não podemos aceitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário