segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

INFELIZMENTE, UM ANO DA CATÁSTROFE DA BOATE KISS, UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA HÁ ANOS!





Vários culpados, inclusive, a COMISSÃO DE ALUNOS (FORMANDOS), QUE COLOCARAM, IRRESPONSAVELMENTE, TRES VEZES A LOTAÇÃO DESSE INFERNO, AH, desculpem-me, boate! Somente no ano passado, foram três festas que esses formandos programaram, todas com superlotações, onde a capacidade era de 500 pessoas, mas, vendiam, para fazer dinheiro para atender as despesas de formatura, mais de MIL E QUINHENTOS! Na catástrofe estavam lá mais de mil e quinhentas pessoas! E, ai, ELES SÃO OU NÃO SÃO CULPADOS? Por que ninguém trata desse assunto? Mesmo que eles tenham morrido nessa tragédia, que eu não acredito, pois, não ouvi uma só linha sobre isto, eles mereceriam estar no processo como réus!


E os País, omissos, que não viram a BOMBA que era essa superlotação, o que fizeram? Mas,, os culpados são vários: O PREFEITO E SEUS ASSESSORES; O CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL; o sistema de controle de boates; os próprios jovens que, mesmo sabendo do perigo que era ficar em um ambiente daquele, totalmente inseguro, mesmo assim, continuavam a frequentar esse inferno, inclusive, antes dessa tragédia, desde 2012 realizavam festas com essa absurda lotação! Os gananciosos e irresponsáveis empresários, doidos por dinheiro, na minha concepção, os maiores culpados, não se importavam e não se importaram com essa superlotação!


Mas, hoje, pela bandnewsfm, nacional, um estudo realizado pelo CREA, em São Paulo, 90% das boates desse Estado deveriam ser fechadas para serem enquadradas pelas normas técnicas , claro, incluídas as de segurança1 Segundo esse técnico, quase todas elas estão na mesma situação da Kiss! E o mais grave, ouviram um técnico do CREA do RGS, e, o mesmo também ratificou esse estudo, dizendo que quase nada mudou no aspecto de segurança nesse Estado! No ano passado, aqui, em Salvador, uma boate, muita frequentada por jovens da classe média alta, simplesmente funcionava, pasmem, senhores, em uma BORRACHARIA, suja de óleo, graxas, pneus velhos, máquinas, etc., onde durante o dia ERA BORRACHARIA, E, A NOITE, BOATE, e todos adoravam, principalmente, pelo aspecto de ser um ambiente diferente de qualquer outra boate, ou seja, suja, com cagadores cheios de merda; folhinhas de mulheres nuas da Pirelli; cheiro de graxa; de gasolina; etc., etc.. Pois é, minha gente, essa raça, ainda, será PRESIDENTE, DEPUTADO, SENADOR, ETC DO BRASIL!

É por isto que um gringo, revoltado pelo fato do seu país sofrer de terremoto, maremoto, tufão; etc., etc., e o Brasil não sofrer desses fenômenos da natureza perguntou a São Pedro: "São Pedro, porque Deus foi tão injusto conosco e para o Brasil foi tão maravilhoso?, e, São Pedro, escrotamente, o respondeu; "Você só faz criticar, mas, já viu a qualidade do povo que Ele jogou lá?".

Tomem, quem mandou vocês nascerem aqui! Eu, pelo menos, nasci em uma cidadezinha, no interior da Bahia, lá no fundo do mapa, Mairi, distante uns 500 km de Salvador, onde é 'tão grande' que o trem entra de frente e sai de fundo! Até hoje ainda se discute se AS DIRETAS JÁ IRÃO ACONTECER, ONDE UNS SÃO A FAVOR, OUTROS NÃO, E, UM GRUPO , A MAIORIA, É A FAVOR DE TANCREDO NEVES, E, O OUTRO, MINORIA, A MALUF! Eu, pelo menos , já estou cansado de dizer-lhes que há mais de 30 anos o regime militar acabou, para a nossa felicidade, e que Tancredo Neves morreu, antes de tomar posse, e que em seu lugar entrou o Sarney, que, se comparado a Maluf, não dá coisa que preste! E mais: quando os falo que pegaram o velho TANCREDO, já com a vela na mão, e o colocaram em um sofá, parecendo uma múmia, somente para nos enganar, eles não acreditam! Por sinal, agora, tomei conhecimento que o velho Tancredo, naquele sofá, ria, e ai me disseram que não estava rindo, e, sim, chorando face a erros dos médicos que esqueceram nele uma agulha em seu ânus! Como não podia falar, fraco, ele chorava!

Mas, em tempo, falando sério, fiquei chateadíssimo em assisti o Globonews, com a intragável Miriam Leitão(viram como ela, feia que dá dó , como falam os baianos, estava melhorada com os botox?) entrevistando dois ativistas daquela época (diz ela que estava na plateia, onde tinha sido demitida do jornal em que trabalhava), talvez, nessa época ela fazia o CÔRO 'REDE PO...VO" que era o grito de guerra do Pt e demais revolucionários contra a REDE GLOBO, cujo slogan era: RE...DE  GLO  BO.OU", PORTA-VOZ DO MILITARISMO, e, ela, agora, funcionária dos marinhos botando banca, onde MOSTROU IMAGENS COMO PRODUZIDAS PELA VASSA REDE GLOBO, além de citar, com seus convidados, vários nomes desse período, sem citar, na maior injustiça, JOSÉ DIRCEU, JESUINO, QUASE NÃO CITOU LULA, e outros expoentes desse movimento1 Se ela tivesse vergonha na cara, e , a própria rede globo, onde o velho e ditador Marinho dava ordens aos militares, até para nomear prefeitos, governadores, etc., mamando uma fortuna de propagandas favoráveis ao regime ditatorial dos militares, não deveriam ter passado esse programa, pasmem, 'PARA COMEMORAR O FIM DO MILITARISMO"! Realmente, eu tenho vontade de vomitar! E não tomam vergonha na cara, mesmo, pois, nos movimentos de ruas do ano passado, a situação deles ficou tão negra , tão comprometida com os lideres e grevistas daqueles movimentos, que, ao saberem que a turma desejava invadir os estúdios dessa emissora em SP e RJ, correram, começaram a fazer coberturas, claro, com repórteres camuflados, sem fardas e sem o logotipo da Globo, e mais, mandaram W.Bonner, que estava no Ceara como intragável locutor Galvão Bueno para transmitir a copinha, que voltasse, correndo, para dar cobertura aos movimentos, inclusive, pasmem, pela primeira vez na sua história, deixaram de transmitir um jogo, da Espanha, diretamente para a Europa, tudo para tapearem os movimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário