sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

OS PODEROSOS DONOS DE EMISSORAS DE RÁDIO DO BRASIL, QUE AS RECEBERAM DE GRAÇA DO POVO BRASILEIRO, EM TROCA, CONCEDEREM, OBRIGATORIAMENTE, O HORÁRIO DA 'HORA DO BRASIL', AGORA....



....de forma esperta, como fazem os corruptores, pediram a sua BANCADA NO CONGRESSO para que o horário da 'hora do Brasil' , tradicionalmente, há décadas, das 19 horas até às 20 horas, seja mudado para a critério de cada rádio, ou seja, por exemplo, a BANDEIRANTES, QUE É A LIDER DESSA MARACUTAIA, poderá coloca-lo lá para a madrugada, onde à audiência é quase zero! Ou, a Globo, outra poderosa, poderá coloca-lo, também, no pior pico de audiência, claro, de madrugada!
E por que querem essa mudança? Porque o mercado mercadológico deseja esse horário, um dos mais nobres, principalmente, quando quase toda a população brasileira está saindo do trabalho para a sua casa, ou seja, será um público cativo, com gordas verbas de publicidade! Algumas dessas emissoras já entraram na justiça, com mandado de segurança, e já conseguiram, como a do esperto Mário Kertezéz, ex-prefeito de Salvador, até hoje na memória dos soteropolitanos como um dos mais perigosos 'gestores que ela já teve', contestado até hoje, inclusive, pela aquela armação, até hoje 'esquecida', que foi transferir toda a receita municipal de salvador, por quase dez anos, para QUATRO CONSTRUTORAS, inédito na administração pública, de qualquer país do mundo, pois, toda à arrecadação federal, estaduais e municipais devem entrar, obrigatoriamente, pelo Tesouro, e, o mais engraçado, simplesmente ele possui horas de programas na sua rádio, diariamente, em uma cadeia de emissoras do interior do Estado da Bahia, falando, pasmem, em moralidade pública, em corrupção, etc., e existem pessoas que acreditam! Pois é, a hora do Brasil na sua emissora foi transferida para outro horário, acho que jogaram lá para as 23 horas da noite, onde aguarda decisão final!
 
Portanto, precisamos, urgentemente, mandarmos recados para o Congresso, para a Presidente Dilma , também, para o Ministro das Comunicações que não aceitem essa roubalheira contra o Povo, principalmente, o povo rural e de pequenas cidades do Brasil, que, por não terem tantas comunicações iguais aos moradores de grandes centros, possuem a HORA DO BRASIL COMO O MAIOR MEIO DE SE COMUNICAREM COM ESTE IMENSO PAÍS! E por que o legislador, naquela época, há mais de sessenta anos, escolheu esse horário? Porque o POVO RURAL, QUE SE LEVANTA AS 4 HORAS DA MANHÃ PARA IR PARA O CAMPO, FICANDO LÁ ATÉ A 'LUA APARECER', ao chegar em casa, quase nesse horário, liga o rádio, mas, se mudarem, tranquilamente, quase metade da população brasileira ficará desconectada, pasmem, do rádio, na era da internet! É bom frisar que a HORA DO BRASIL, DEPOIS DA NOVA CONSTITUIÇÃO, virou um excelente programa de noticiários, onde ouvimos criticas e sugestões, tanto do governo como dos parlamentares, também, decisões das diversas instâncias da justiça, como, também, informações técnicas para o trabalhador rural1 Não é mais aquela HORA DO BRASIL, que somente falava bem do governo, principalmente, no regime militar!
 
Aqui na Bahia, por exemplo, existia uma frase, engraçada, que se dizia quando o ambiente estava ficando chato: "Ah, já está parecendo a hora do Brasil"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário