terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PRESIDENTE FRANCÊS QUE NÃO ARRANJA UMA AMANTE NÃO É PRESIDENTE FRANCÊS!



Que novidade existe de um Presidente francês ter uma 'filial'? Todos tiveram uma, historicamente, desde Napoleão (esse ficava dias sem tomar banho e ainda era paquerado!), e, nos 'tempos modernos' todos eles, o mais famoso, Sakozzi, que largou a mulher e foi viver com à atriz italiana, que já tinha feito filmes pornôs, Carla, linda (vieram passar a 'lua de mel' no Brasil, especialmente na Bahia, na linda praia no sul do Estado!), e, agora, o 'socialista' que está namorando, também, uma atriz da televisão francesa! A sua esposa, também, bonita, jovem, ficou tão chocada com a notícia que teve que ser internada, em emergência, em um hospital de Paris! Há dois anos, o ex-presidente do FMI, também, francês, atacou uma camareira de um hotel de luxo nos EUA, em Nova York, dentro do seu apartamento, onde foi preso, tendo que pagar uma grande fiança!
 
Portanto, mulheres, cuidado quando viajar para a França! Uma conhecida, sabendo dessa fama do homem francês, já com seus 55 anos de idade, doida para pegar um homem, já estar arrumando as suas malas para ir viver em Paris, com muita esperança! A única condição que ela 'exigirá' é que o cara seja cheiroso, que tome banho, pelo menos, UMA VEZ POR SEMANA, pois, a média de lá é de um mês! Não é à toa que os melhores perfumes do mundo são fabricados nesse país!
 
E vocês pensam que o francês recrimina? Não, eles acham lindo, pois, dizem que problemas domésticos não podem interferir nos problemas da União! Aqui, se não fizerem escondido, ah, o pau come!
 
Por sinal, há uma história sobre o ex-governador de São Paulo, Ademar de Barros: ele tinha uma amante, que morava no Rio de Janeiro (inclusive, todo o dinheiro da propinagem que ele recebia, talvez, o maior corrupto político deste país, professor de Maluf e cia., era depositado em um cofre na casa da sua amante, em Santa Tereza, Rio de Janeiro, e esse cofre foi roubado pela 'guerrilha' que lutava contra a revolução militar ao descobrirem essa 'fonte de propinagem'. Dizem até que Gabeira e outros participaram desse assalto, ou seja, ladrões roubando ladrões, e hoje, muitos deles são considerados 'heróis nacionais', onde recebem grandes pensões pela 'perseguição' que sofreram do Estado Brasileiro, mas, o dinheiro roubado do Ademar não foi devolvido para os cofres do Estado de São Paulo, isto é certo? Acham até lindo o que fizeram!), mas, voltando ao Ademar e sua amante, esse 'amor' era segredo de Estado, onde nem o mais íntimo assessor sabia! Eles combinaram um código de conduta 'intima', onde ele a tratava de CAPITÃO, e ela, claro, Governador. Um certo dia, em uma reunião com todos os assessores, o 'CAPITÃO' ligou para o Governador, cuja ligação foi passada pelo 'ajudante de ordem' que o disse: "GOVERNADOR, O CAPITÃO ESTÁ QUERENDO FALAR COM O SENHOR", e, ele, todo 'grosso', 'o' respondia, chamando-a de CAPITÃO PARA LÁ, CAPITÃO PARA CÁ, e, na hora de se despedir, ai o coração falou mais alto, e ele, se despediu assim: "UM BEIJO , CAPITÃO'! O pessoal que estava ao redor da mesa, sem entender nada, ficou estarrecido ao ver um homem, tão durão, mandar um BEIJO PARA O CAPITÃO! Alguns, maldosos, até pensaram que o governador ERA UM GAY ENRUSTIDO (dentro do armário como chamam hoje!), mas, com a sua morte, anos depois, toda a história foi passada à limpo!
 
E não é somente no Brasil que se censura os políticos namoradores. Nos EUA, uma Nação tão moderna, quem não se lembra do escândalo proporcionado por Cliton, como presidente desse País, em plena CASA BRANCA, NO SALÃO DE DESPACHOS, denominado SALÃO OVAL,ele, sentado na sua cadeira presidencial, e a secretária de quatro pés fazendo sexo oral no cidadão! Quem o conhece, vermelhão como é, pensem como ele deveria estar naquela situação! Eu acho que nem que Bin Laden aparecesse naquela hora ele se importaria! Quase teve o impeachment decretado, mas, os puritanos americanos, envergonhados, até adversários, defenderam pelo arquivamento, pois, já pensaram o que a história iria registrar o motivo principal da saída do Clinton desse cargo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário