terça-feira, 7 de janeiro de 2014

DOIS MIL E QUATRO TEXTOS PUBLICADOS NESTE BLOGDOPOVÃO, DE 24 DE SETEMBRO DE 2010 ATÉ HOJE, 7 DE JANEIRO DE 2014, ONDE TRATAMOS DE DIVERSOS TEMAS DA NOSSA SOCIEDADE E DA MUNDIAL! JÁ RECEBEMOS MAIS DE 60.000 ACESSOS!



Ainda seguindo uma análise da ECONOMIA POPULAR DO BRASIL contra a ECONOMIA DOS 'NERVOSINHOS', hoje, o jornal Estado de São Paulo, trás uma reportagem no seu caderno 'E&N - Economia e Negócios', com o seguinte titulo: "MOODY'S MANTÉM NOTA DE RISCO DO BRASIL, MAS ALERTA PARA CRESCIMENTO DA DÍVIDA".

A agência de classificação de risco Moody's deve manter a nota do Brasil este ano, caso os indicadores econômicos fiquem parecidos com os de 2013. Pelos cálculos da Moody's, o Brasil deve ter crescido 2,1% no ano passado e deve avançar 2% em 2014.

....O relatório também apontou a estabilização da dívida em relação ao tamanho da economia como fator decisivo para a nota do País"

Portanto, minha gente, é mais um artigo internacional sobre o Brasil, ratificando que a nossa economia está indo bem, apesar de todos os problemas externos! Somos uma nação de mais de 200 milhões de habitantes, com 'vários brasis' em nosso território, ou seja, com vários segmentos populacionais, a grande maioria prejudicada desde à época de Pedro Álvares Cabral, onde, depois dos governos Lula e Dilma, os 'nervosinhos', que quase nada fizeram para sairmos dessa situação histórica, econômica e social, ficam agora jogando sujo contra o Brasil e o Povo!

Mas, apesar dessa agência de risco, todas criadas pelos 'nervosinhos' internacionais para os assessorarem como investirem os seus trilhões de dólares, estarem desacreditada em todos os países do mundo por não terem previstos os riscos das economias européias e americana em 2008, ainda tentam recuperar as suas credibilidades, totalmente, abaladas. Como exemplo, essa agência citada neste texto, está fazendo um acordo com o governo americano, na justiça, para pagarem ONZE BILHÕES DE DÓLARES pelas assessorias erradas que deram a milhares de aplicadores, gerando um rombo fantástico!

Desde o início de 2013 que os 'nervosinhos' davam notícias negativas da nossa economia, uma delas, com insistências, que essas agências de risco já estavam prontas para rebaixarem a nota de credibilidade do Brasil! Realmente, são uns picarêtas, inimigos do País.


Nenhum comentário:

Postar um comentário