terça-feira, 28 de janeiro de 2014

HOJE, MAIS UM ACESSO VINDO DA POLÔNIA, A TERRA DO GRANDE PAPA JOÃO PAULO II, UMA DAS MAIS SOFRIDAS NAS DUAS GUERRAS, TUDO PELA ÃNSIA DA RÚSSIA E ALEMANHA EM QUERER EXTERMINAR ESSE PAÍS COM O SEU POVO, TRANSFORMANDO-A EM UMA PROVINCIA DE UM DELES!



Assisti a um filme, realizado pelas forças nazistas quando invadiram a Polônia, na segunda guerra mundial, onde vários oficiais e tropas expulsaram vários moradores das suas residências e sítios, colocando-os presos em galpões, onde, aos poucos, os exterminavam em pelotões de fuzilamentos, enterrando-os em covas coletivas, centenas e centenas, quando um oficial alemão nazista chega para o seu comandante dessa invasão e o pergunta: "quando mataremos os últimos poloneses?" E ele, friamente, o respondeu: "Quando não mais precisarmos dos seus serviços de lavagem de roupas, cozinha, etc."! Por ordem do Hither, mais de 25.000 homens poloneses foram assassinados e enterrados em uma cova coletiva, com roupas e outros equipamentos, cuja cova foi achada em meados de 2000! No inicio o Povo Polonês, pensando em se livrar de outro assassino, o Stallin, presidente da antiga União Soviética, pensou que os alemães os salvariam! Mas, quem os salvou foi DEUS, SABE COMO? O Comando do Nazismo, dirigido pelo Hither, planejou a invasão da União Soviética via Polônia, e, para isto teria que aniquilar esse País! O Stallin, como não gostava dos poloneses, nada fez para impedi essa matança, inclusive, tinha a promessa de Hither que dividiria essa Nação em duas partes, uma para cada país! Só que Hither e Stallin não combinaram com DEUS, e, esse mandou uma das piores tempestades de neves, gelos e muita chuva, por meses, nessa região, deixando as forças armadas do nazismo em estados desesperadores, principalmente, porque tinham informações que nessa época seria de verão, com muito sol, sem nenhum contratempo, onde quase todos os tanques nazistas ficaram inutilizados, atolados e com motores congelados; centenas e centenas de cavalos mortos, atolados na neve e gelo! Vários soldados alemães nazistas foram mortos congelados, onde até para defecarem tinham que rasgar a calça, na altura do bumbum, para que não se expusessem ao frio congelante quando se encontravam nessa posição, A MAIS ANTIGA DO MUNDO HUMANO! E, segundo informações, não tinham papel higiênico e nem graveto de pau! Ficavam 'cheirosos' , pois, não existia água, e, para nós aqui, limpar o traseiro (baiano chama assim) com gelo deve ser de matar!
 
Com milhares de soldados alemães enfraquecidos, doente, muitos com doenças como febre amarela, e outras, com as suas comidas congeladas, portanto, famintos; água congelada, portanto sem poderem consumi, as forças militares da Rússia, já acostumada com aquele clima adverso, avançou, com equipamentos apropriados, inclusive, com um pelotão especializado em combater em altas temperaturas, vindo do Arquipélago Gulag, um dos maiores campos de concentração do Império Russo, onde lá nãos e matava com o gás do nazismo, mas, sim, pelo trabalho, fome e frio!
 
Com essa derrota, segundo os especialistas, foi a concretização do fim do nazismo! PORTANTO, ATÉ HOJE NINGUEM ENTENDEU A REAÇÃO DO GRANDE PAPA EMÉRITO, ALEMÃO, BENTO XVI, AO VISITAR UM CAMPO DE NAZISTAS, NESSE PAIS, PELA PRIMEIRA VEZ, DECLARAR: "DEUS, POR QUE DEMOROU TANTO EM AGIR?"! Para um Papa, tão importante e inteligente como Ele, uma pergunta dessa não fica bem, pois, todos os cristãos sabem que O ANO DO SENHOR NÃO É O NOSSO ANO, ou seja, nós queremos algo e planejamentos para que aconteça em 2014, mas, o ANO DO SENHOR PODERA NÃO SER ESSE, PORTANTO, TEMOS QUE TER CALMA PARA CONSEGUIRMOS, pois, Ele sabe quando, e, o mais importante, conhece todos os nossos problemas e virtudes! O NOSSO MAL É A PRESSA! Eu mesmo quero ganhar, SOZINHO, NA LOTERIA ESPORTIVA, E, QUANDO SAEM OS RESULTADOS DO CARLINHOS CACHOEIRA, AH, DESCULPEM-ME, DA CEF, E EU NÃO FIZ NADA, AH, QUE DECEPÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário