quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A QUATRO MESES PARA A REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL NO BRASIL E NÃO ESTAMOS VENDO O ENVOLVIMENTO DO POVO BRASILEIRO NAS RUAS, NOS COMENTÁRIOS, ETC.!





Eu estou no maior dilema se torço para o Brasil ser campeão ou não, pois, fico pensando em ve-lo campeão do mundo, e, com isto, perpetuar esses maracoteiros da CBF, com todos os vassalos das federações, que já fazem delas suas propriedades particulares,  por décadas e décadas! Minha gente, eu sei que vocês sabem, mas, não custa lembrar-lhes: ESSA RAÇA É CRIA DO RICARDO TEIXEIRA, que, juntamente com o ex-sogro, estão sendo procurados pela INTERPOL, onde não podem ir para a Europa! Fizeram, segundo a justiça suíça, maracutaia onde ganharam, de propina, mais de VINTE MILHOES DE DÓLARES! Vamos rezar para que o André Sanches, publicitário, pernambucano, excelente ex-presidente do Corinthians , que o levou a ser campeão do mundo, um título inédito e inesquecível, seja o eleito, apesar de sabermos do vassalismo dos eleitores dessa raça, ia eternos presidentes dessas federações! POR QUE O FLAMENGO, BAHIA, CORINTHIANS, INTER, GRÊMIO, BOTAFOGO, FLUMINENSE, SANTOS, CRUZEIRO, ATLÉTICO MINEIRO, GRANDES CLUBES, CAMPEÕES DOS CAMPEONATOS NOBRES DESTE PAÍS, COMO O BAHIA, O PRIMEIRO CAMPEÃO DO BRASIL, BI-CAMPEÃO DO BRASIL, por sinal, amanhã, 19 de fevereiro de 2014, 25 anos do bicampeonato, onde ganhamos o poderoso Inter, 2 x 1 na fonte nova, e, lá, no beira rio empatamos de o x o, não podem ser eleitores? E uma federação, cujo presidente é eleito por vassalos e eternos presidentes de ligas municipais, que somente funcionam nessas eleições, juntamente com as demais, completam o quadro eleitoral!

A minha alegria foi a notícia que o ex-presidente Lula está trabalhando para que o André Sanches seja eleito para moralizar este futebol brasileiro que já foi uma potencia, hoje, .......

Eu estive na Europa, em 2012, onde estive na Croácia, sua capital Zángreb, e lá um taxista, falando espanhol, ao saber que eu era brasileiro, muito orgulhoso, me perguntou: "Cadê o Pelé? O Romário? O Ronaldo? O Kaká?, são fã desses craques"! E eu o perguntei: "E dos jogadores que jogam no Brasil, atualmente, quais você os conhece?" "Não temos notícias; todos os anos um time Europeu joga aqui, ou times ou seleções. Do Brasil nunca esteve nenhum aqui", e completou: "dizem que os melhores estão na Europa, e os que ficaram lá não são bons"! Pronto, minha gente, tá ai o descrédito do nosso futebol! Repito-lhes: qual a imagem que esse senhor terá, e outros e outros, sabendo que o Júlio César foi dispensado do Inter; que jogava e foi dispensado de um time da segunda divisão inglesa, e, que, seis meses depois, foi jogar como reserva de um time da segunda divisão do Canadá, e, brevemente, será titular, pasmem, da seleção brasileira? Como é que temos que esperar o Fred se recuperar, onde a previsão de voltar a treinar será em maio, para jogar uma dura copa em junho, com tantos atacantes disponíveis?

Esta é a minha indignação, onde fico em dúvida se torço ou não pelo Brasil! Se a seleção ganhar o campeonato do mundo deste ano, ah, que miséria para o nosso futebol, pois, todos esses cânceres continuarão no poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário