terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

JÁ VAI TARDE! UM DOS PIORES GOVERNADORES QUE A BAHIA JÁ TEVE, E, SE NÃO FOSSE OS AMIGOS DESSE 'ALEMÃO', NA PRESIDENCIA, LULA E DILMA, ESTARÍAMOS FERRADOS!



O ex-sindicalista do pólo (nunca fez nada lá!), vindo do Rio de Janeiro batendo lata, diz ele fugindo da revolução militar, foi morar na periferia de Salvador, bairro suburbano, e, hoje governador da Bahia, por duas legislaturas, não nos deixará saudades, e, as pesquisas confirmam isto! Ele, com aquela 'calma , aparente, como nos engana! Em quase 8 anos de governo, conta-se de dedos as suas pequenas obras, pois, as demais, inclusive as grandes, são vinculadas ao PAC! O famigerado metrô, há doze anos com 6 km construídos e não entregues, uma vergonha, cheia de roubalheira, ele, quando candidato, nos prometeu que seria a sua primeira inauguração! Não fez nada, agora, com a Copa do Mundo, esses 6 km, construídos nas gestões ACM E SEU EMPREGADO PAULO SOUTO, dizem que até 13 de junho deste ano estarão rodando! Como o baiano é gozador nato, já estão dizendo que o percursos será 'tão grande' que ao entrarmos no vagão, poucos segundos após sentarmos, estaremos levantando para sairmos desse percurso, já apelidado pelo povo da bahia de METRÕ DE CALÇAS CURTAS! Os vagões, comprados no Japão há mais de três anos, onde desfilaram sobre carretas pela cidade, claro, véspera das eleições municipais daquele ano, cujo prefeito foi um dos piores que o Brasil já teve, o 'namorador', ex-evangélico, João Henrique Barradas, simplesmente, estão quase todos apodrecidos, agora, passando por reformas que custarão uma nota do MEU, SEU E NOSSO DINHEIRO, mas, ele, o responsável, nada dará!
 
Pois é, o Wagner, como tradição de todos os governadores da Bahia, fez visita ao Poder Legislativo Estadual , graças à Deus, o seu último, para dizer o 'que fez' e o 'que fará' até o final deste ano! Ora, se não fez quase nada nesses quase oito anos, fará o que nesses últimos meses? Ah, desculpem-me, ele fez algo: derrubou o centenário estádio da fonte nova, que somente precisava de ajustes, e fez uma nova arena, entregando a OAS, pelo custo de mais de 1,5 bilhão de reais, e, o mais grave, o ingresso é tão alto que o torcedor está o abandonando, mesmo a famosa e aguerrida torcida do Bahia, reconhecida pela CBF COMO A 'TORCIDA DE OURO DO BRASIL', por ser a mais fiel nos estádios, com médias de 10 mil torcedores por jogo, quando, antes dessa arena, com preços dolarizados, dava de 15 a 60 mil, dependendo do espetáculo!
 
Péssimo para os Servidores Públicos, por sinal, o pessoal do PT, com o seu braço CUT, jamais gostaram de servidores públicos! Nunca aceitaram que tivéssemos um sindicato independente! Esse Wagner, nos seus primeiros dias do primeiro governo mandou cortar o direito de férias do abono, uma conquista histórica! Os reajustes, por lei, no mínimo a inflação medida em janeiro de cada ano, ele nunca cumpriu, como, no ano passado, somente em junho , depois de muita pressão, nos dando 2% para uma taxa de 5,88%, retroagindo os 2% para janeiro, ou seja, nos roubando 3,38%, e, esse a partir de julho de 2013, sem retroagir! Agora, janeiro de 2014, o mesmo procedimento safado, onde, na sua declaração de ontem, como sempre nos enrolando, prometeu que estava estudando! Vejam que sacanagem: a lei fala, no mínimo, a inflação, que foi de 5,46%, e ai o que ele está ainda estudando? Mas, infelizmente, os membros de quase todos os sindicatos da Bahia, principalmente, os públicos, estão com seus rabos presos a esse governador, todos ocupantes de bons cargos de confiança, e, ai nós, independentes que nos campemos! Mas, eu, amigos, e, sei que a maioria saberá dar-lhe um grande ponta pé no seu traseiro, brevemente, apesar dele já está cheio de aposentadorias: teto do inss por ter sido 'trabalhador do pólo petroquímico da Bahia"; aposentadoria de deputado federal; aposentadoria do cargo de governador, brevemente, e ai eles estará se preocupando com quem? E mais: duvido que tomará mais conhaque Dreher como ele disse que tomava quando veio 'fugido' do Rio de janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário