terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

EU TIVE A SENSAÇÃO QUE TINHA DESAPRENDIDO A CONDUZIR VEÍCULOS!



Estava viajando para fora de Salvador e não percebi que o novo prefeito, o ACM NETO, neto do velho ACM, sem nenhum diálogo com a população, inclusive, desrespeitando a Lei do Trânsito, mandou criar MAIS UMA FAIXA NESSA MOVIMENTADISSIMA AVENIDA, a mais importante de Salvador, ou seja, saindo de três para pequenos veículos e uma de ônibus, passando para quatro para pequenos veículos e a de ônibus, com a mágica de tirar uma lasquinha de cada uma! A de ônibus e veículos pesados ficou tão estreita que se faz medo passar ao lado de um veículo desse! E eu somente descobri quando a minha mulher, ao ver o 'fino' que um veículo nos deu, quase uns vinte centímetros entre os veículos, ela, simplesmente, ao invés de criticar o outro motorista, virou para a minha pessoa e me disse: "Pôxa, presta atenção, quase você batia no cara"! E, eu, sem entender nada, olhei para a pista onde me encontrava, vendo que estava certo, disse-lhe: "Quem está errado é ele, pois, estou na pista certa"! À noite, assistindo o jornal da noite de uma televisão, presenciei protestos de motoristas pelo estreitamento das pistas! Fiquei irritado com o comportamento desse prefeitinho, mas, na hora, fiquei feliz em provar a minha mulher que estava certo, e, ai, pensando que ela iria me aplaudi, disse-me: "É, mas você tome mais cuidado de agora em diante"! É por essas e outras que os caras não querem se casar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário