segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EU NUNCA TINHA VISTO, OUVIDO OU LIDO QUE UMA MULHER, BRASILEIRA, QUE TIVESSE ATACADO UMA CRIANÇA, MAS, HÁ UNS VINTE DIAS.....





.....uma professora de 'banca', para crianças na faixa de 10 a 15 anos de idade, no interior do Estado da Bahia, universitária em direito em uma dessas faculdades do interior, praticou sexo oral com uma criança de 12 anos de idade, e, na gravação feita por um celular, ela adverte para o 'taradinho' que tomasse cuidado com as imagens! Nos EUA já vimos alguns casos, mas, aqui, jamais!

Mas, além do aspecto psicológico dessa senhorita, de 30 anos de idade, também, culpo os pais dessa criança, como de outros que possuem filhos do sexo masculino, onde, desde cedo, os incentivam, chamando-os de machos, e, em muitos casos, contratam prostitutas para os ensinarem a praticar sexo! No meu caso, com duas filhas, como sofremos (e minha mulher) em ouvirmos piadinhas sem graça de pessoas conhecidas, até mesmo amigos, que possuíam filhos homens, dizerem, mais ou menos assim: "TOMEM CUIDADO COM AS SUAS FILHAS, POIS, MEUS FILHOS ESTÃO DOIDOS PARA TREPAR"! E eu, chateado, mas, sem demonstrar-lhes dizia: "Você não acha que está cometendo um crime contra os seus filhos, com esse incentivo, tirando-lhes focos importantes da vida, nessa fase da vida, como estudar, trabalhar, para, depois pensarem em namorar, casar, etc.?", e completava: "já pensaram se eles engravidarem jovens, como eles, e terem que abandonar tudo para cuidar da família?", e eles, rindo como imbecis, me diziam: "Quem deve cuidar dos filhos e dos genros são os pais das meninas"!"

No caso dessa pedofilia feminina, segundo tomei conhecimento, os pais do abusado, sexualmente, estavam felizes pela liberdade sexual do filhão! E a pobre e doente jovem irá responder processos na justiça, além do constrangimento na faculdade, na cidade, etc., e ainda levar a fama de 'tarada'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário