sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

EDUARDO AZEREDO, O 'PAI' DO MENSALÃO DITO DO PSDB MINEIRO, RENUNCIOU, E, FHC, AÉCIO, ALKIMIN, E OUTROS LIDERES DESSE PARTIDO......SUMIRAM!



A revistinha VEJINHA, tão violenta com o processo do dito mensalão do pt, na edição última não colocou capa e , simplesmente, em uma única página, registrou esse ato para não ser cassado e não prejudicar a campanha do Aécio!
 
Essa parcialidade da imprensa cassadora é demais! Os 'lideres' da oposição, que se comportavam como verdadeiros políticos, 'honrados', agora estão todos com os rabos entre as pernas! É bom frisar que o dito MENSALÃO DO PSDB teve origem quase seis anos do chamado mensalão do pt, já em fase final, e, somente agora, depois da pressão popular, especialmente, do pt, ele começaram a 'ter pressa', onde vários lideres dessa corrupção já estão livres pela idade de 70 anos, como o ex-vice-governador do Azeredo, o Maris!
 
Quando os ditos mensaleiros do pt renunciavam essa turma cassadora caia em cima, chamando-os de covardes, que estavam fugindo para não serem cassados, mas, agora, estão agindo como nada tenha acontecido! A 'renuncia' foi normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário