sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MAIS DOIS ACESSO VINDO DA TERRA DO MARAVILHOSO E QUASE SANTO JOÃO PAULO II, POLÔNIA, UMA DAS MAIS ATINGIDAS, COM O SEU POVO, PELOS CÃES STALIN, ÚNIÃO SOVIÉTICA, E, HITHER, ALEMANHA NAZISTA!



Por falar em um dos dois maiores assassinos da Nossa história, em toda a história da Humanidade, segundo alguns historiadores, vamos falar de um pequeno lugarejo localizado no interior da França, chamado ORADOUR-SUR-GLANE, hoje um Museu mostrando as atrocidades desse cão Hither e seus diabos assessores!
 
Do site de pesquisa, fantástico, Wikipédia, que, juntamente com o GOOGLE, acabaram com o tradicional PAI DOS BURROS, o velho dicionário, por sinal, mais uma das invenções , fantásticas, do início do século XX já desaparecido! Mas, não quero que saibam, mas, você ter um livrão daquele na sua estante, ocupando espaço, usando de vez em quando, realmente, já vai tarde! Quantas vezes eu arrisquei a escrever errado (e vejam como escrevo assim!) para não ter que pegar aquele 'livro', de quase cinco kg, com letras pequenas, e, o mais incrível, muitas vezes não existia o conceito! Eu nunca pesquisei no google ou na Wikipédia para não encontrar, detalhadamente, o que desejava! Eu não sei se teria condições de escrever mais de dois mil textos deste blogdopovão se não fosse esses dois MEUS PAIS , GOOGLE, MEU  ' PAI', E, A WIKIPÉDIA, MINHA 'MÃE'! E ainda alguns pensam que eu possuo um 'vasto conhecimento de tudo', mesmo eu os dizendo que quase tudo é pesquisado junto a eles!
 
Por exemplo, sobre esse lugarejo:
 
"É uma comuna francesa sistuada no departamento de Haute-Vienne, na região Limousin.
 
A cidade tornouse famosa por ter sido o local de um dos maiores massacres cometidos pelos soldados nazistas da Waffen-SS durante a Segunda Guerra Mundial.
 
Dias após o desembarque das tropas aliadas na Normandia, em 6 de junho de 1944, no que ficou conhecido como DIA D, tropas alemães estacionadas na França dirigiam-se aos ocais de desembarque para travar combate com as forças aliadas. Uma delas, a 2. divisão PANZER SS DAS REICH, DA wAFFEN-SS, AS TROPAS DE COMBATE DE ELITE DA SS, atravessa boa parte do País em direção à costa, tendo sido diversas vezes fustigada no caminho por sabotagens e aões da Resistência Francesa, DENOMINADA DE OS MAQUIS. Por sinal, milhares desses heróis foram levados para campo de concentração e assassinados!
 
Em '10 de junho de 1944, nas proximidades da vila de Oradour-sur-Glane, o comandante de um dos batalhões da divisão, Sturmbannfúher Adolf Diekmann, comunicou a seus oficiais subordinados que havia sido avisado por dois civis franceses da região que um oficial SS havia sido preso pelos guerrilheiros, na cidade, e seria executado e queimado publicamente nos próximos dias.
 
No começo da tarde, os pelotões da SS cercaram e fecharam a pequena cidade de Oradour e o comando convou toda a população para a praça principal a fim de fazer uma verificação de documentos. Homens e mulheres foram separados, os homens  levados a celeiros e garagens das redondezas e as mulheres e crianças fechadas na igreja do vilarejo.
 
Nos celeiros, onde os habitantes maculinos eram esperados por metralhadoras montadas em tripés, todos foram fuzilados e os celeiros queimados com seus corpos dentro . dos 195 homens de Oradour presos, apenas cicno escaparam. Enquanto isso, outros SS jogavam tochas incendiárias dentro da igreja onde se encontravam trancadas as mulheres e crianças, causando um incêndio generalizado.
 
Os sobreviventes que tentavam escapar pelas janelas eram metralhados por soldados colocados em posição do lado de fora. Apenas uma mulher, Marguerite Rouffanche, conseguiu escapar entre as 452 mulheres e crianças que morreram carbonizadas na chacina, pulando por um pedaço de janela quebrada pelo fogo sem ser perebida. Após a imolação, a tropa queimou a cidade até o chão. No total, 642 habitantes foram mortos de um total de pouco mais de mil habitantes"!
 
Após a guerra o Presidente Charles De Gaulle decidiu que a cidade não seria reconstruída, permanecendo suas ruínas como um memorial à crueldade da ocupação nazista na França. Em 1999, Jacques Chirac ergueu um centro da memória em Oradou, e omeou oficialmente a vila como 'CIDADE-MÁRTIR"!
 
Eu fico imaginando como ficaram os corações dos dois delatores franceses que iniciaram toda essa matança! Após a guerra, o mundo vencedor via os franceses como colaboradores do nazismo, e, também, covardes por não terem reagido à invasão nazista, mas, a história, aos poucos, foi mostrando que a maioria desse povo não foi COLABORACIONISTA, E, SIM BRAVOS HERÓIS LIBERTADORES, INCLUSIVE, IMPORTANTISSIMOS PARA O FIM DESSES CÃES CRIMINOSOS, FILHOS DO DIABO!

Sempre que pesquiso alguma coisa sobre esse criminoso ditador Hither e seus cães criminosos, faço questão de escrever algo neste blogdopovão, pois, sou daqueles que defendem a divulgação desses crimes, dessas arbitrariedades, etc. para que não surjam outros loucos como esses! Agora, que a justiça alemã autorizou a divulgar tudo desse violento regime, sempre existem novidades, terríveis para todos nós, mas, existem e temos que divulga-las, principalmente, para que nossos jovens saibam sobre esses terríveis tempos! Por exemplo, hoje, se faz uma festa pelo movimento gay estar sendo liberado, sem preconceito, mas, naquela época, bastava uma suspeita de alguém, logo era levado para um campo de concentração! Graças à Deus ficamos livres desses criminosos, pois, se fosse agora, principalmente no Brasil, iriam precisar de vários campos de concentração para exterminar gays, lésbicas e outras derivações! E, pasmem, um historiador norte-americano provou, em uma tese, que Hither, ainda como tenente do exército austríaco, se apaixonou por um soldado, seu subordinado, e, ao ser pego com o mesmo fazendo 'amor', foi expulso daquele exército, saindo dai , passando todo tipo de necessidades, para à Alemanha, e ai vimos o que deu! Eva Brauer, que a história registra como a sua 'mulher', na verdade, era uma louca, que adorava o poder, vinda de família pobre, onde se encantou com a 'VISIBILIDADE' de ser a 'companheira' de Hitler, onde fazia o papel de mulher do ditador, pois, COMO OS ALEMÃES E DEMAIS POVOS DO EIXO (Itália e Japão) iriam aceitar um GAY COM TANTO PODER? E mais: Hither era filho de uma empregada doméstica, austríaca, que morava com uma família judia, e, um dos filhos, transou com ela, e, ao ficar grávida, os pais desse cidadão , inconformado, pois, todo JUDEU É RACISTA, ONDE SOMENTE A RAÇA JUDIA É QUE PRESTA, mandou-lhe embora, sem pagar-lhe nada, mesmo sendo uma das maiores fortunas da Áustria, e, ai, dizem, estar a fonte do ódio do Hither contra judeus! Por sinal, perguntem a um Judeu, que nasceu no Brasil, já na sua terceira, quarta,....gerações, se ele é BRASILEIRO?  Duvido que diga sim, pois, a sua resposta : SOU JUDEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário