quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

QUEM É O 'MINISTRO' GILMAR MENDES PARA CRITICAR OS RECEBIMOS DE DOAÇÕES DOS CONDENADOS DO DITO PROCESSO DO PT, COMO SE ELE FOSSE UMA FIGURA INATACÁVEL?



Pela Constituição Federal qualquer brasileiro pode fazer doações, de qualquer valor, desde que se identifique, colocando o seu cpf, e, posteriormente, declarando no imposto de renda do ano seguinte!
 
Todas as doações foram registradas, com cpfs, e esse ministro, radical, parcial, 'potiqueiro', ligado ao psdb, inclusive, chegou a esse STF por ordens do fhc, onde esse GM era o procurador da república, apelidado na época como GUARDADOR DA REPÚBLICA, onde, em seus tempos como procurador chefe nenhum político foi indiciado, excetuando-se contrabandistas, etc.! Ele desafiou o Delúbio para devolver tudo que foi 'surrupiado da nação', vejam o termo que essa 'autoridade' usou, mas, não se desafiou em devolver ou explicar o avião particular, usado por ele e pelo ex-senador Demócrito Torres, seu grande amigo, inclusive, empregador da sua filha no seu gabinete no senado, para viajarem, ambos, lado a lado, para Berlim, em viagem de passeio, oito dias, e, segundo a imprensa nacional, tudo pago pelo contraventor CARLINHOS CACHOEIRA, pois é, esse GILMAR É QUE DEVE EXPLICAÇÕES Á NAÇÃO! Outra denúncia contra ele pela imprensa nacional: a sua esposa trabalha no maior escritório de advocacia do Rio de Janeiro, e, pasmem, esse escritório possui diversos processos em julgamento nessa Côrte e não se conhece uma só decisão do Mendes em se julgar impedido! Para a nossa sorte ainda não caiu um deles em seu colo!
 
A verdade, minha gente, é uma só: precisamos, urgentemente, mudar tudo nesse STF, inclusive, o método vergonhoso, humilhante, parcial desses ministros para chegarem a esses cargos! Por mais que digam que 'são independentes', na verdade, ficam devendo favores! No ano passado, o próprio José Dirceu declarou que o Fux o pediu para apoia-lo na sua pretensão para ser ministro, mesmo sabendo que o Dirceu já estava como reu, e, pasmem, ainda votou contra esse cidadão, por 'provas presumidas', seguindo o seu patrão, Joaquim Barbosa, por sinal, os dois são íntimos, onde, segundo dizem, basta um olhar para o outro que já sabem o que cada um deseja! Isto é muito perigoso para a democracia, para a Constituição Brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário