segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ONDE SE LE NO TEXTO 'INCUMBADO', LEIA-SE ENCUBADO ! ESSE ERRO FOI PURA BURRICE MESMO! ACHO QUE FIQUEI TÃO IRRITADO COM ESSA PROPAGANDA AVASSALADORA DO BEIJO DOS DOIS ATORES, QUE SE DIZEM HOMENS, QUE ME LEVARAM A ESSE GROSSEIRO ERRO!





Mas, para não ficar somente nessa retificação, hoje, a imprensa do país, quase toda, trás uma frase de outro viadão, que foi eleito deputado federal pela Bahia (ah, minha Bahia, terra de tantos heróis, escritores, a primeira capital do Brasil, mas, do jeito que tá, não demorará dos homens e mulheres serem minorias neste Estado! Como os 'homens' estão remexendo as bundas nessas festas, parecendo chacretes da época do eterno Chacrinha! Como as 'mulheres' estão se vestindo como homens, ou seja, se orgulham de ser 'MARIA MACHADÃO',  Jean Willy, ex-BBB, professor de escola primária, vinda da cidade de Alagoinhas, a 110 km de Salvador, hoje, um dos mais 'importantes' gays do Brasil, declarou: "ESTAMOS VENCENDO A BATALHA! MESMO O BEIJO NA BOCA NÃO TER SIDO MOLHADO, COM LINGUAS NAS SUAS BOCAS, JÁ FOI UMA VITÓRIA CONTRA O PRECONCEITO"! Tudo para essa raça é preconceito! Vão tomar no c....., ah, ai eles gostam, vão trabalhar duro, cambada! Preconceito é achar normal homem beijando homem, na frente de uma televisão; em praça pública, etc.! Eu que vá dá um beijo na minha esposa, dentro de uma praça do shopping center, que todos ficarão espantados!

Eu fico imaginando como ficam os pais , com filhos nas faixas de menores idades, com formação educacional e psicológica ainda em formação, vendo um 'endeusamento' desse jeito com essas práticas chocantes! SE QUEREM SE BEIJAR, CAMBADAS, VÃO PARA UM RECINTO FECHADO, COMO AS CASAS GAYS QUE EXISTEM POR AI! Por sinal, uma dica: saiu no jornal Correio, da semana passada, uma reportagem de uma 'discoteca gay', no bairro da barra, onde lá dentro se pode praticar sexo, porém, de uma forma inédita: lá dentro existem vários cubículos, onde somente uma pessoa cabe nele, com um orifício que passe um pênis, e, do outro lado, vizinho, outro cúbiculo, do mesmo espaço, onde o ATIVO BOTA A SUA ZORRA NAQUELE ORIFICIO COM ENDEREÇO CERTO NO ÂNUS DO GAY, com tempo determinado de meia hora, onde os dois não se conhecem e nem se falam! Segundo o dono, também, um GAY ESPERTO, o horário de maior movimento é durante os horários das novelas, das 19 às 22 horas, onde os 'homens', casados, sabendo que suas mulheres estão em casa assistindo novelas, vai para essa boate e bota pra quebrar, ou seja, entra homem e sai viado, ou, vice-versa. Segundo opinião do meu pai, não importa a condição, homem que gosta de homem são todos viadões! Eu não tenho nada contra preferencias sexuais, tenho amigos gays e lésbicas, mas, não concordo com essa propaganda desenfreada como se tudo fosse normal! Por sinal, segundo entidades médicas, MULHERES CASADAS, HOJE, JÁ CONSTITUEM UM DOS MAIORES GRUPOS DE AIDS!

Um comentário:

  1. Eu só fico a pensar, se tudo isso fosse uma normal e natural o que seria da humanidade? Ninguém procriaria.

    ResponderExcluir