sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ATENÇÃO: BOMBA! BOMBA! EU SEI O MOTIVO DA SAIDA DO BELL MARQUES DO CHICLETES COM BANANA!



Há uns três carnavais que a bomba estava pronta para ser explodida! Milhares de chicleteiros queriam fotos de Bell sem a bandagem na cabeça, além de pedir-lhe pedaços daquelas 'grandiosas e frondosas tranças"! Por outro lado, os seus companheiros, já com idades na faixa de 55 a 70 anos, já não se conformavam em serem chamados de VELHINHOS, e o Bell se comportando como um 'jovem' de tranças! E, o mais estranho, passa carnaval e carnaval, vários, e essas tranças continuam crescendo e sem cabelos brancos! Será que é um fenômeno da natureza? Não duvidem que, brevemente, uma equipe de médicos-cientistas analisarão o fenômeno das tranças do Bell!
 
Eu, se não me engano, quando comecei a brincar carnaval de rua em Salvador, na década de 70, acompanhava o bloco TRÁS OS MONTES e lá em cima a banda do Bell, com outro nome, onde ele tocava sem bandagem e sem trança, também, já com uma grande careca, digamos, por exemplo, já um pequeno heliporto!
 
Pois é, tudo chega ao fim: os demais membros da banda botaram o Bell na parede: ou tira a bandagem e mostra essa careca com essas tranças falsas, ou sai da banda, pois, enquanto nós somos chamados de velhinhos, vovozinhos, onde somente as 'balzaquianas' nos paqueram, e você, se fantasiando de garotinho, 'cheio de cabelo', com essa bermuda apertadíssima, e com essa blusa sem manga para mostrar que é um atleta, tapeando as garotas, ai não, 'MEU REI, ASSIM NÃO DÁ'!
 
Mas, como tô fora de toda essa polêmica, onde já gostei muito da banda, com músicas fantásticas, principalmente, o seu primeiro disco, CHICLETES NO FORRÓ, onde paguei, há uns cinco anos, quase R$30,00 por ele, e dai eles se meteram no axé, também, no início, fantástico, mas, depois que ganharam uma fortuna, sem tempo de gravar nada, ah, essa banda já era, e, com a insistência do Bell em empurrar, pela goela abaixo, os seus dois filhos, que ele insiste que são cantores, ai, acabou a minha torcida! Como bem dizia o grande humorista Jô Soares: "TEM PAI QUE É CEGO"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário