segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EU NUNCA VI, NA MINHA VIDA, CATÓLICO APÓSTOLICO ROMANO, DESDE O BERÇO, HERANÇA RELIGIOSA PASSADA DE VÁRIAS GERAÇÕES, UM ASSASSINATO DENTRO DE UMA IGREJA, NEM NOS EUA!





Ontem, um ex-marido, doido de ciúmes pelo fim do seu casamento, há mais de um ano, vendo a sua 'propriedade', pobre vítima, com o seu novo acompanhante, no batizado do seu filho, de um ano, simplesmente puxou um revólver e deu vários tiros, matando o casal! Foram várias vítimas, uma delas, terrível como a morte da sua mãe e do seu companheiro, a criancinha, que assistiu todas as cenas de barbaridades, que, por mais que Deus já esteja atuando, mais psicólogos que poderão ajuda-lo, jamais esquecerá aquelas cenas terríveis, e, principalmente, a morte da sua mãe causada pelo seu pai! Eu, também, tenho pena desse pobre assassino, que não possuía antecedentes criminais, mas, um louco!

Eu sou contra o que a legislação protege criminosos 'passionais', homens e mulheres! Eu tenho a impressão que é uma impunidade, sem limite! Já estão com as mentes doentias, e, sabendo que terão penas curtas, a fórmula de assassinatos está pronta!

Também, essa lei que 'obriga o agressor a ficar distante da agredida", conforme a Lei Maria da Penha, realmente é uma farsa! O cara, de mente doente, louco para matar a sua ex-companheira ou vice-versa, irá se importar em manter essa distancia? Entendo que, se estar havendo ameaças, com registro policial, o cidadão deveria ser preso, e, lá para um julgamento de um juiz, onde esse, vendo o perigo, o estado mental do cidadão, exigir tratamento psicológico e até psiquiátrico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário