domingo, 30 de março de 2014

COMO É QUE APLICADORES INTERNACIONAIS E NACIONAIS IRIAM JOGAR BILHÕES DE REAIS EM AÇÕES DA PETROBRÁS SE ELA ESTIVESSE EM ESTADO CAÓTICO COMO A OPOSIÇÃO E A MÍDIA CASSADORA DEMONSTRA?




Foram milhões de dólares aplicados em ações da Petrobrás, nessas últimas 48 horas, sendo o maior investimento na bolsa de valores de São Paulo. Para os analistas independentes os investidores estão vendo a Petrobrás como uma empresa que, em 2015 em diante, será uma das grandes exportadoras do mundo, estando agora com dificuldades econômico-financeira face aos grandiosos investimentos que estar fazendo para viabilizar o pré-sal! Para os politiqueiros adversários do Lula, Dilma e a mídia caçadora, esses investimentos que estão fazendo é na aposta que a presidente Dilma não se reelegerá, face a queda, pasmem, de 7% da última pesquisa, apesar de, em relação a crise do ano passado, ela permaneceu em alta!
 
Não existem dúvidas que um grupinho estar usando a mídia, fortemente, para tentarem dar um golpe na próxima eleição inviabilizando a candidatura da Presidente Dilma!
 
Os indicadores econômicos, todos, estão positivos, como o índice de desemprego, um dos menores dos últimos dez anos; com um saldo positivo na balança comercial; com saldo no FMI, onde sempre em nossa história com esse banco fomos devedores, inclusive, quando o Lula assumiu dviamos mais de 20.000.000 de dólares, além de um saldo no tesouro de quase 390.000.000 milhões de dólares, mesmo assim essa raça deseja que a economia entre no caos para aproveitarem a situação de desespero do povo para traze-los de volta!
 
Ontem, a Agência de Risco do Governo da China, conceituada na Ásia, aumentou o grau de investimento do Brasil, passando de B para A-, ou seja, sem risco, porém, com cuidado face as situações das economias mundiais. É bom frisar que a China é a nossa primeira parceira em investimentos neste País! Mas, essa análise saiu no fundo de uma página de um jornal, quase na última frase, onde davam destaque o possível rebaixamento do Brasil por outra Agência americana, logo elas que não viram a crise da Europa e do próprio EUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário